Notícias

Você gosta de jogos de aventura? Então veio ao lugar certo! Saiba+

Deponia The Complete Journey

guitutilo · 6599

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 117
  • Tradutor de games
Online: Janeiro 10, 2022, 02:12:32 pm

Título Original: Deponia The Complete Journey
Ano: 2014
Desenvolvido por: DAEDALIC Entertainment GmbH



Sobre o Jogo: Lixo, lixo e mais lixo ainda. A vida no planeta-lixão Deponia não é nada fácil. Não é de surpreender que Rufus tenha se cansado dela e bolado diversos planos absurdos para escapar desse lugar deprimente.

Quando Rufus, em uma de suas tentativas de deixar Deponia para trás, conhece Goal, ele não só se apaixona perdidamente por esta linda garota de Elysium, como também a arranca acidentalmente de seu confortável cruzador estelar direto para o desolado planeta-lixão. Esse acidente dá luz a um novo e brilhante plano: ele precisa mandar Goal de volta para a cidade flutuante de Elysium — e, nesse processo, ele pode se passar por seu desprezível noivo Cletus, que é completamente idêntico ao Rufus por algum motivo. E, assim, uma emocionante aventura começa...

O jogo 'Deponia The Complete Journey' tem três capítulos e todos eles forma traduzidos mais os minigames e vídeos.



► CRÉDITOS DA TRADUÇÃO

Tradutor: Guilherme Tutilo, Zeeh
Revisão e Testes Adicionais: Guilherme Tutilo, Zeeh
Instalador: Zeeh
Versão: 1.1
Plataforma: Epic Games



► LINK DA TRADUÇÃO

:zip: DeponiaTCJ.zip (servidor: 'mediafire.com')
:zip: DeponiaTCJ.zip (servidor: 'mega.nz')



► COMO INSTALAR

Na segunda tela do instalador, basta informar a pasta onde há todas as temporadas do jogo e clicar no botão "Próximo".
Na terceira tela do instalador, basta informar se gostaria da instalação com backup dos vídeos, ou sem backup dos vídeos e clicar no botão "Executar".



► COMO DESINSTALAR

Na segunda tela do instalador, basta informar a pasta onde há todas as temporadas do jogo e clicar no botão "Próximo", na tela seguinte clicar em "Desinstalar a tradução".



► IMAGENS DA TRADUÇÃO








► ATENÇÃO

A presente tradução encontra-se amplamente protegida pela Lei de Propriedade Intelectual Brasileira. Todos os direitos reservados. A distribuição do patch de tradução é GRATUITA, porém, fica PROIBIDO qualquer tipo de alteração no seu conteúdo – textos ou documentação – sem a prévia autorização do autor.

O Grupo ScummBR de Tradução NÃO possui qualquer espécie de vínculo com a Daedalic Entertainment e/ou suas empresas afiliadas. Dessa forma, nenhum pedido de suporte técnico ou informação a respeito da presente tradução deve ser dirigido a terceiros que não façam parte do Grupo ScummBR de Tradução.

Nosso grupo tem apenas o intuito de disponibilizar a tradução para que mais pessoas possam conhecer esse surpreendente jogo em nosso idioma. Trabalhamos sem fins lucrativos, nossa missão é tão somente aumentar o alcance do gênero adventure de jogos eletrônicos perante o público brasileiro.

Não lidamos com a distribuição ilegal de softwares em nenhuma de suas formas.

Para mais informações sobre a iniciativa ScummBR, clique aqui e leia as regras do fórum, ou aqui para saber um pouco sobre nós.
« Última modificação: Agosto 18, 2024, 01:26:48 am por RafaelGC »



João13

  • Novato
  • *
    • Posts: 4
Resposta #1 Online: Janeiro 12, 2022, 08:33:54 pm
Meus parabéns!! Poderia fornecer algumas prints?  8)



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 117
  • Tradutor de games
Resposta #2 Online: Janeiro 13, 2022, 12:59:34 pm
Sim, aqui estão algumas falas:









guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 117
  • Tradutor de games
Resposta #3 Online: Abril 13, 2022, 04:25:20 pm
Tradução atualizada, agora está disponível o episódio 1 e 2 e mais os vídeos.



Dimatter

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #4 Online: Maio 02, 2022, 11:12:46 pm
Baixei a tradução e vou começar a jogar com a versão da Epic. Pretende traduzir o terceiro game tbm, pra franquia ficar completa?
Eu acho que é uma boa criar um tópico na steam na Central de Comunidade do próprio game, informando sobre essa tradução
Ainda tem mt gente que joga, e vejo o pessoal reclamando por lá com os desenvolvedores do game por não o encontrarem em português.

Assim vai divulgar o seu trabalho e mais pessoas terão acesso
Por falar nisso, eu nem sabia que esse fórum existia, encontrei essa tradução por acaso



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 117
  • Tradutor de games
Resposta #5 Online: Maio 06, 2022, 01:33:40 pm
Baixei a tradução e vou começar a jogar com a versão da Epic. Pretende traduzir o terceiro game tbm, pra franquia ficar completa?
Eu acho que é uma boa criar um tópico na steam na Central de Comunidade do próprio game, informando sobre essa tradução
Ainda tem mt gente que joga, e vejo o pessoal reclamando por lá com os desenvolvedores do game por não o encontrarem em português.

Assim vai divulgar o seu trabalho e mais pessoas terão acesso
Por falar nisso, eu nem sabia que esse fórum existia, encontrei essa tradução por acaso

A tradução do terceiro game eu já fiz, só estou revisando.
Criei um tópico lá na Steam.
« Última modificação: Maio 11, 2022, 03:27:02 pm por guitutilo »



Dimatter

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #6 Online: Maio 12, 2022, 12:29:47 am
Baixei a tradução e vou começar a jogar com a versão da Epic. Pretende traduzir o terceiro game tbm, pra franquia ficar completa?
Eu acho que é uma boa criar um tópico na steam na Central de Comunidade do próprio game, informando sobre essa tradução
Ainda tem mt gente que joga, e vejo o pessoal reclamando por lá com os desenvolvedores do game por não o encontrarem em português.

Assim vai divulgar o seu trabalho e mais pessoas terão acesso
Por falar nisso, eu nem sabia que esse fórum existia, encontrei essa tradução por acaso

A tradução do terceiro game eu já fiz, só estou revisando.
Criei um tópico lá na Steam.
Olá, quando você pretende lançar a tradução do terceiro jogo?
Zerei o primeiro e ficou mt boa a sua tradução. Está de parabéns. Tenho certeza que as outras pessoas que forem jogar irão gostar



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 117
  • Tradutor de games
Resposta #7 Online: Maio 13, 2022, 10:07:04 am
Baixei a tradução e vou começar a jogar com a versão da Epic. Pretende traduzir o terceiro game tbm, pra franquia ficar completa?
Eu acho que é uma boa criar um tópico na steam na Central de Comunidade do próprio game, informando sobre essa tradução
Ainda tem mt gente que joga, e vejo o pessoal reclamando por lá com os desenvolvedores do game por não o encontrarem em português.

Assim vai divulgar o seu trabalho e mais pessoas terão acesso
Por falar nisso, eu nem sabia que esse fórum existia, encontrei essa tradução por acaso

A tradução do terceiro game eu já fiz, só estou revisando.
Criei um tópico lá na Steam.
Olá, quando você pretende lançar a tradução do terceiro jogo?
Zerei o primeiro e ficou mt boa a sua tradução. Está de parabéns. Tenho certeza que as outras pessoas que forem jogar irão gostar

Revisei todo o terceiro capítulo, e já está disponibilizado para baixar.



MIKY

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #8 Online: Maio 14, 2022, 12:45:47 pm
Boa tarde.
Nao consigo fazer a instalaçao ,seleciono a pasta C:\Program Files\Epic Games\DeponiaTCJ onde está instalado o jogo e na hora de instalar aparece uma caixa onde diz " Arquivo data.vis vazio" clico em ok aparece outra " Arquivo data1.vis vazio" e outra " Arquivo data2.vis vazio" e mais uma " Arquivo data3.vis vazio" e por fim "Nao foi possivel traduzir 102 legenda(s) dos videos" faço concluir e aparece uma caixa dizendo
"nenhuma açao executada, a traduçao nao foi instalada".

Podes ajudar por favor.



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 117
  • Tradutor de games
Resposta #9 Online: Maio 17, 2022, 08:52:57 am
o jogo tem 4 data.vis sendo data.vis, data1.vis, data2.vis e data3.vis, caso tu não tenha isto nesta pasta, dai tem que apontar para ela.
Esta tradução foi com base no jogo baixado da epic games quando estava de graça, se o teu é da steam ou de outro coloca um print aqui pra gente te ajudar.



MIKY

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #10 Online: Maio 17, 2022, 05:49:31 pm
o jogo tem 4 data.vis sendo data.vis, data1.vis, data2.vis e data3.vis, caso tu não tenha isto nesta pasta, dai tem que apontar para ela.
Esta tradução foi com base no jogo baixado da epic games quando estava de graça, se o teu é da steam ou de outro coloca um print aqui pra gente te ajudar.

Sim tem 4 data.vis e estao os 4 dentra da pasta "DeponiaTCJ"
o meu meu jogo é da epic games tambem e já instalei e desinstalei e voltei a instalar e acontece sempre o mesmo.
diz que os fecheiros data.vis estão vazios e não instala a traduçao



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 117
  • Tradutor de games
Resposta #11 Online: Maio 17, 2022, 06:35:25 pm
o jogo tem 4 data.vis sendo data.vis, data1.vis, data2.vis e data3.vis, caso tu não tenha isto nesta pasta, dai tem que apontar para ela.
Esta tradução foi com base no jogo baixado da epic games quando estava de graça, se o teu é da steam ou de outro coloca um print aqui pra gente te ajudar.

Sim tem 4 data.vis e estao os 4 dentra da pasta "DeponiaTCJ"
o meu meu jogo é da epic games tambem e já instalei e desinstalei e voltei a instalar e acontece sempre o mesmo.
diz que os fecheiros data.vis estão vazios e não instala a traduçao

Coloca um print da pasta contendo os data.vis e todos os arquivos desta pasta por favor.



Dimatter

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #12 Online: Maio 17, 2022, 06:55:49 pm
o jogo tem 4 data.vis sendo data.vis, data1.vis, data2.vis e data3.vis, caso tu não tenha isto nesta pasta, dai tem que apontar para ela.
Esta tradução foi com base no jogo baixado da epic games quando estava de graça, se o teu é da steam ou de outro coloca um print aqui pra gente te ajudar.
Oi
Vc chegou a fazer os testes in-game quando adicionou essa nova tradução ao instalador?
As vezes pode acontecer alguns conflitos, eu vou tentar testar aqui tbm pra ver se está funcionando ok



Zeeh

  • Visitante
Resposta #13 Online: Maio 17, 2022, 10:16:29 pm
MIKY, essas mensagens de erro que você citou ocorrem quando o instalador não tem acesso aos arquivos, e podem ser várias as causas: o antivírus, a necessidade de executar o instalador como administrador, ou quando os arquivos estão com propriedade "somente leitura". Caso seja a última opção, poderemos resolver.
« Última modificação: Maio 18, 2022, 08:38:48 am por Zeeh »



MIKY

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #14 Online: Maio 18, 2022, 03:21:15 pm
MIKY, essas mensagens de erro que você citou ocorrem quando o instalador não tem acesso aos arquivos, e podem ser várias as causas: o antivírus, a necessidade de executar o instalador como administrador, ou quando os arquivos estão com propriedade "somente leitura". Caso seja a última opção, poderemos resolver.

Obrigado amigo por me lembrar de uma coisa tão básica e que rosolveu o meu problema.
Basta executar como administrador.
Obrigado,
Cumprimentos.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 880
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #15 Online: Maio 30, 2022, 03:42:56 pm
Muito legal ver a evolução desse projeto! Parabéns aos envolvidos! ;D



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 117
  • Tradutor de games
Resposta #16 Online: Julho 13, 2022, 01:18:14 pm
Versão atualizada para 1.1

O instalador ficou com menos MB antes era 10MB agora passou para 2MB.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 880
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #17 Online: Julho 13, 2022, 09:33:47 pm
Versão atualizada para 1.1

O instalador ficou com menos MB antes era 10MB agora passou para 2MB.

Muito bom @guitutilo! Tamanho é documento sim! kkk

Esse sistema de instalador de tradução do Zeeh, ele é gratuito? Se sim, onde posso baixar pois queria fazer uns testes, parece que ele é mais otimizado/eficiente que o PatchMaker ;)



Zeeh

  • Visitante
Resposta #18 Online: Julho 14, 2022, 10:01:17 am
Versão atualizada para 1.1

O instalador ficou com menos MB antes era 10MB agora passou para 2MB.

Muito bom @guitutilo! Tamanho é documento sim! kkk

Esse sistema de instalador de tradução do Zeeh, ele é gratuito? Se sim, onde posso baixar pois queria fazer uns testes, parece que ele é mais otimizado/eficiente que o PatchMaker ;)

Eu utilizei o Nullsoft Scriptable Install System, que é um projeto open source.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 880
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #19 Online: Julho 15, 2022, 02:06:33 pm
Eu utilizei o Nullsoft Scriptable Install System, que é um projeto open source.

Obg pelas informações Zeeh! Vou baixar e fazer uns testes aqui, quando der.  :ok:



luva de raposa

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Resposta #20 Online: Setembro 13, 2022, 10:35:52 am
Muito obrigado por disponibilizar, @guitutilo.

Você sabe me dizer como eu posso adicionar essas traduções no jogo instalado no Linux?
« Última modificação: Setembro 13, 2022, 01:45:16 pm por RafaelGC »



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 117
  • Tradutor de games
Resposta #21 Online: Setembro 13, 2022, 01:26:34 pm
Infelizmente este instalador feito pelo Zeeh é para Windows.



minirru

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #22 Online: Novembro 07, 2022, 12:31:26 am
Como faço pra baixar? O link do media fire está dando como privado...



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 117
  • Tradutor de games
Resposta #23 Online: Novembro 07, 2022, 10:29:35 am
Como faço pra baixar? O link do media fire está dando como privado...

Link atualizado



minirru

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #24 Online: Novembro 07, 2022, 11:26:18 pm
Muito obrigado!  ^-^



KaiFansings

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Resposta #25 Online: Dezembro 11, 2022, 06:11:42 pm
Alguém está conseguindo baixar?
O link do mediafire diz que está com defeito e precisa de reparos ):

diz "Generating new download key
We are generating a new download key for this file."

e não sai disso ):



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 117
  • Tradutor de games
Resposta #26 Online: Dezembro 12, 2022, 01:35:32 pm
Link corrigido, tente novamente



Mattchi

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Resposta #27 Online: Março 29, 2023, 09:43:53 pm
é possível utilizar essa dublagem nos jogos comprados separados na steam? preciso de ajuda :(



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 117
  • Tradutor de games
Resposta #28 Online: Março 30, 2023, 11:12:47 am
é possível utilizar essa dublagem nos jogos comprados separados na steam? preciso de ajuda :(

Infelizmente não, pois esta versão vem com todos os capítulos em um.



Moska

  • Novato
  • *
    • Posts: 7
Resposta #29 Online: Maio 08, 2023, 01:14:08 pm
Deu certo aqui, muito boa a tradução parabéns amigo. Eu joguei somente o primeiro que era traduzido e a muitos anos eu tinha os outros parado aqui.