Don't Escape: 4 Days to Survive

Iniciado por djsouza, Outubro 12, 2025, 04:18:02 PM

tópico anterior - próximo tópico

Outubro 12, 2025, 04:18:02 PM Última edição: Dezembro 19, 2025, 06:09:28 PM por djsouza

Título Original: Don't Escape: 4 Days to Survive
Ano: 2019
Desenvolvido por: Scriptwelder

Sobre o Jogo: Após um bizarro evento cataclísmico que partiu a Lua ao meio, a Terra está lutando contra as consequências ambientais. Tudo já está morto ou morrendo... exceto você. Ou assim você pensa. Don't Escape: 4 Days to Survive é um thriller pós-apocalíptico da veterana desenvolvedora Scriptwelder, criadora das populares séries de terror Deep Sleep e Don't Escape. Os jogadores devem descobrir uma maneira de fortificar adequadamente sua casa contra os novos perigos de cada noite, enquanto descobrem a verdade por trás do apocalipse e buscam um caminho para a segurança, se houver.

► CRÉDITOS DA TRADUÇÃO

Tradutor: Africa By Toto 147

► LINK DA TRADUÇÃO

:zip: TÓPICO NA STEAM (Site da STEAM)

► VÍDEOS

TRAILER legendado em PORTUGUÊS

Vídeo com a GAMEPLAY do jogo Legendado em PORTUGUÊS

► ATENÇÃO

A presente tradução encontra-se amplamente protegida pela Lei de Propriedade Intelectual Brasileira. Todos os direitos reservados. A distribuição do patch de tradução é GRATUITA, porém, fica PROIBIDO qualquer tipo de alteração no seu conteúdo – textos ou documentação – sem a prévia autorização do autor.

O Grupo ScummBR de Tradução NÃO possui qualquer espécie de vínculo com a desenvolvedora e a distribuidora do jogo e/ou suas empresas afiliadas. Dessa forma, nenhum pedido de suporte técnico ou informação a respeito da presente tradução deve ser dirigido a terceiros que não façam parte do Grupo ScummBR de Tradução.

Nosso grupo tem apenas o intuito de disponibilizar a tradução para que mais pessoas possam conhecer esse surpreendente jogo em nosso idioma. Trabalhamos sem fins lucrativos, nossa missão é tão somente aumentar o alcance do gênero adventure de jogos eletrônicos perante o público brasileiro.

Não lidamos com a distribuição ilegal de softwares em nenhuma de suas formas.

Para mais informações sobre a iniciativa ScummBR, clique aqui e leia as regras do fórum, ou aqui para saber um pouco sobre nós.

OBSERVAÇÃO:

Navegando pelo youtube em busca de informações para nossos vídeos encontrei esta tradução de um dos meus jogos preferidos dos últimos anos: DON'T ESCAPE: FOUR DAYS TO SURVIVE que eu joguei na pandemia, curiosamente quando ele traduziu esse jogo. Alguém conhece esse tradutor?

https://steamcommunity.com/app/611760/discussions/0/3390672107119467914/

https://steamcommunity.com/app/611760/discussions/0/4143842265259667172/

Eu vi a tradução neste vídeo do youtube

https://www.youtube.com/watch?v=S-7pk3kVNYI

Opa, salve irmão! Tradutor aqui, vi tua mensagem lá na Steam.

Então, eu comecei a traduzir esse jogo quando tava paradão na pandemia, há tempos queria trazer um point and click bom pra jogar com a família, e como esse se tornou o meu favorito de todos os tempos (me perdoe, Full Throttle...), e como há tempos eu queria traduzir algum jogo, fui de cabeça. Eu com certeza subestimei o trabalhão que ia dar  esse troço, mas naquela época, tempo não me faltava né? kkkk

Eu postei ali na Steam de um jeito bem relaxado mesmo, devia ter feito um guia direitinho, mas nem sabia como fazer isso direito, e não esperava que fosse ser útil pra muita gente. O jogo já tinha sido lançado a mais de um ano quando traduzi. Me surpreendi quando vi um vídeo com + de 70.000 views jogado com a minha tradução kkkk

Mas enfim, que bom que gostou! Muito legal saber que o que eu fiz acabou sendo aproveitado por mais pessoas.

Qualquer coisa tamo aí!  :D :ok:

Seja bem-vindo. Obrigado por aparecer. Posteriormente vou aprimorar a mensagem do primeiro post deste tópico para melhorar a divulgação.

Esse jogo virou um dos meus preferidos pelo fato de ter tantas opções de soluções para os quebra-cabeças e os cenários alternativos. Fora o fato de que todo o resto é um primor de qualidade, principalmente a história e a música, que é muito imersiva.