↑ ↓

Tradução de Village Rhapsody versão Android pra português

Iniciado por Bret, Setembro 23, 2025, 01:55:23 PM

tópico anterior - próximo tópico

Setembro 23, 2025, 01:55:23 PM Última edição: Setembro 26, 2025, 11:08:31 AM por RafaelGC
Alguém por favor traduz o jogo Village Rhapsody versão Android, tentei traduzir e não consegui, ser alguém tive mais experiência com essa engine, quebrar essa pra mim por favor  :worship:

[link removido por infligir as políticas do grupo - proibido pirataria]

Citação de: Bret online Setembro 23, 2025, 01:55:23 PM
Alguém por favor traduz o jogo Village Rhapsody versão Android, tentei traduzir e não consegui, ser alguém tive mais experiência com essa engine, quebrar essa pra mim por favor  :worship:

Olá Bret. Sugiro que você faça contato com o membro Fabio Elker, pois talvez ele possa te ajudar nessa solicitação visto seu conhecimento no jogo.

:link: https://scummbr.org/forum/index.php?topic=783

:link: https://fabioelkertraducoes.blogspot.com/p/contato.html

Dezembro 14, 2025, 06:50:26 AM #2 Última edição: Julho 06, 2026, 11:03:53 AM por Fabio Elker
Citação de: Bret online Setembro 23, 2025, 01:55:23 PMAlguém por favor traduz o jogo Village Rhapsody versão Android, tentei traduzir e não consegui, ser alguém tive mais experiência com essa engine, quebrar essa pra mim por favor  :worship:

Olá. Só agora vi sua postagem.

Amigo, eu não tenho esse jogo no meu celular e não sei se é a mesma versão da Steam, mas você já tentou pegar a tradução que eu fiz e colocar nas pastas do jogo do celular?
"
Veja se nas pastas do jogo do celular tem o arquivo "index.7594d.js", o arquivo "9253fb93-148e-4fcd-b95c-ecfc529cab53.13f2a.json" e o arquivo "09c56a35a.5d973.json".

Eles estão, respectivamente, nos diretórios "resources\app\game\assets\main", "resources\app\game\assets\resources\import\92" e "resources\app\game\assets\resources\import\09".

Se houver, baixa os arquivos no meu blog(citado no comentário acima) e cola nas pastas desses diretórios pra ver se funciona.

Citação de: Fabio Elker online Dezembro 14, 2025, 06:50:26 AM
Citação de: Bret online Setembro 23, 2025, 01:55:23 PM

Olá. Só agora vi sua postagem.

Amigo, eu não tenho esse jogo no meu celular e não sei se é a mesma versão da Steam, mas vocêjá tentou pegar a tradução que eu fiz e colocar nas pastas do jogo do celular?
"
Veja se nas pastas do jogo do celular tem o arquivo "index.7594d.js", o arquivo "9253fb93-148e-4fcd-b95c-ecfc529cab53.13f2a.json" e o arquivo "09c56a35a.5d973.json".

Eles estão, respectivamente, nos diretórios "resources\app\game\assets\main", "resources\app\game\assets\resources\import\92" e "resources\app\game\assets\resources\import\09".

Se houver, baixa os arquivos no meu blog(citado no comentário acima) e cola nas pastas desses diretórios pra ver se funciona.

@Bret, se esse procedimento der certo, não deixe de avisar aqui a comunidade 👍🏼