↑ ↓

Secret of Monkey Island SE

Iniciado por RafaelGC, Setembro 20, 2010, 09:49:20 PM

tópico anterior - próximo tópico

Olá pessoal, desculpe reviver o tópico, estou tendo dificuldade na instalação da tradução, sei que pode parecer bem leigo, mas não consigo executar o jogo no idioma francês para conseguir a tradução, o jogo abre direto no inglês e não consigo mudar em lugar nenhum, o tutorial recentemente postado, segui todos os passos, mas não consigo executar no idioma correto

Citação de: cgabaldo online Julho 22, 2025, 01:54:28 AM
Olá pessoal, desculpe reviver o tópico, estou tendo dificuldade na instalação da tradução, sei que pode parecer bem leigo, mas não consigo executar o jogo no idioma francês para conseguir a tradução, o jogo abre direto no inglês e não consigo mudar em lugar nenhum, o tutorial recentemente postado, segui todos os passos, mas não consigo executar no idioma correto

Desculpe a demora no retorno.

Para mudar o idioma na unha faça o seguinte procedimento:

1) Execute todo o procedimento de aplicação/instalação da tradução conforme o tópico inicial;

2) Abra o Explorador de Arquivos e acesse o endereço "C:\Users\❔\AppData\Roaming\LucasArts\The Secret of Monkey Island Special Edition", alterando o ❔ pelo seu usuário do Windows;

3) Abra o arquivo "Settings.ini" no Bloco de Notas, geralmente com duplo-clique ele já faz isso;

4) Localize a linha "language=0" e troque o "0" por "1" e salve esse arquivo.

5) Abra o jogo normalmente e bom divertimento 😉👍

Boa noite.
Tenho o jogo na Steam, iniciei em ingles, depois que fui atrás de tradução, agora não consigo de jeito nenhum iniciar em frances, como faço para resolver isso.
Jogo da STEAM mesmo

Citação de: sheep112 online Agosto 15, 2025, 07:53:01 PM
Boa noite.
Tenho o jogo na Steam, iniciei em ingles, depois que fui atrás de tradução, agora não consigo de jeito nenhum iniciar em frances, como faço para resolver isso.
Jogo da STEAM mesmo

Siga as instruções que coloquei na postagem anterior a sua, nesse mesmo tópico 👍