↑ ↓

Time Runners - Os Viajantes do Tempo

Iniciado por RafaelGC, Julho 10, 2011, 08:19:57 PM

tópico anterior - próximo tópico

Alguém por acaso ainda tem ou se lembra desse jogo?: Time Runners "Os Viajantes do Tempo".

Gênero: Adventure
Desenvolvedora: Simulmondo
Ano: 1994
Plataforma: DOS/Win95

Esse jogo foi por muito tempo vendido em banca de jornal, dividido em vários capítulos. Era uma história de um garoto que para salvar a sua namorada de vilões robóticos vindos de um futuro distante, decide ir resgata-la buscando pistas em diversos momentos do tempo-espaço.

Tenho ainda aqui comigo o livro 1 e 2, mas os respectivos jogos foram pedidos pois por se tratar de disquetes, devem ter estragado com o tempo e jogados fora...

A jogabilidade lembra muito Out of This World e Flashback, mas era um jogo bem interessante para a época, sem falar que era totalmente em português.

Se alguém aí tem alguma lembrança, divulgue aqui conosco!  :piscadela:

Interessante, nunca tinha ouvido falar. É originalmente em italiano, mesmo?
Me parece um pitfall misturado com broken sword em uma historia bem maluca.

Vendo esse vídeo me lembrei de alguma coisa... talvez tenha jogado na casa de algum amigo ou primo, não me lembro. Mas como disse o Ralfe, lembra mesmo o clássico game Pitfall, as cores e tudo mais  :sorrisao:

Puxa eu me lembro demais desse game!! Eu comprava todos os disquetes, mas era muito muito dificil... algo do tipo pular errado e cair no buraco era o fim... e encontrar o ovo para entregar para o dinossauro tbm era bem labirinto, tenho esse adventure (o protagonista se chama MAX) como um dos maiores nostalgias dos anos 90 qndo eu era um projeto de gente... muito bacana.! :chorando: