↑ ↓

PROJETO - Commandos: Behind Enemy Lines

Iniciado por DavidToledo, Março 26, 2012, 04:53:33 PM

tópico anterior - próximo tópico

:sorrisao: :sorrisao: :sorrisao:

E ai galera... que tal um projetinho novo e bem menor que KQ6, pra terminarmos rápido ??? rsrsrsrs

Vamos aos números:

Mais ou menos 120 imagens para traduzir o texto para PT-BR
Umas 250 falas para dublar

O jogo fica 100% Dublado e com os títulos em PT-BR.

Mais uma parceria ScummBR & Tolledo.net

Topam ?

Muito legal o projeto, David. Quais as ferramentas que estás usando para editar os arquivos do jogo?

Se precisarem de vozes para a dublagem, gostaria de ajudar.

Classico! Provavelmente o jogo que eu mais dei saves na vida, hehehe...
Se precisarem de uma voz de locutor para o Butcher (Green Beret), estou ai.

Bora fazer uns testes de voz, pegar um vídeo do jogo ou qualquer coisa para mostrar o timbre de vocês, algo semelhante com o que o pessoal da DublaNet (comunidade de dubladores wannabe) faz. É só uma sugestão, claro  :piscadela:

Esse jogo deve estar bem datado, imagino eu... ou não? De qualquer forma, boa sorte no projeto, é uma ótima série!

Beleza galera!  Desculpem a demora!

O projeto está sendo dublado com vozes sintetizadas.

Vozes reais seriam bem mais interessantes mesmo.  O problema é garantir qualidade!

Precisaríamos de um excelente esquema para padronizar a fonte de gravação dos participantes.

Alguma idéia ?

Uma sugestão é fazer todas as gravações em estúdio musical (cada dublador na sua cidade). Podemos adotar um padrão para a distância entre dublador e o microfone e, se for necessário, utilizar microfones equivalentes. :ok:

Então pessoal, 4 anos depois e ainda estou sendo cobrado desse projeto.

Nós já temos toda a parte técnica pronta.  Precisamos da ajuda dos amigos da ScummBR para modificar as imagens e precisamos de dubladores que possam enviar o áudio em alta qualidade.

Uma vez que tenhamos os dubladores, o projeto pode ser finalizado rapidamente.

Quem se candidata?

Eu poderia, só me passar as falas, que gravo, não tenho equipamento profissional, mas acredito que seja de ótima qualidade.

Acredito que já conheça, mas achei esse site enquanto procurava por traduções...

https://sites.google.com/site/commandosmod/tutorials

Boa Sorte...agora vou voltar lá pro Commandos...Mission 07 em andamento...rs

Citação de: DavidToledo online Março 07, 2016, 04:36:08 PM
Então pessoal, 4 anos depois e ainda estou sendo cobrado desse projeto.

Nós já temos toda a parte técnica pronta.  Precisamos da ajuda dos amigos da ScummBR para modificar as imagens e precisamos de dubladores que possam enviar o áudio em alta qualidade.

Uma vez que tenhamos os dubladores, o projeto pode ser finalizado rapidamente.

Quem se candidata?

Posso ajudar na edição das imagens, David!

Basta me enviar o pack e a descrição do que deve ser feito :ok: