Day of the Tentacle

Iniciado por ADM, Junho 10, 2011, 01:15:21 AM

tópico anterior - próximo tópico

Fala Rafa, tudo bem?

Sabe me dizer se essa tradução já está funcionando com a versão mais nova do jogo?

Abraços.

Citação de: adrianogolob online Março 10, 2024, 01:41:40 PM
Fala Rafa, tudo bem?

Sabe me dizer se essa tradução já está funcionando com a versão mais nova do jogo?

Abraços.

Ainda não. Mas temos planos de liberar o patch de tradução ainda esse ano, pois fizemos testes na versão remasterizada, e deu certo. Está pendente a edição das imagens, e alias eu estou encarregado dessas edições 😅 mas o tempo livre anda curto...

kkkk o duro é encontrar tempo mesmo.

Mas fico feliz que ainda vão lançar a tradução para a versão remasterizada. Não vejo a hora de jogá-la!

Boa sorte no trampo, Rafa! Forte abraço!!

Descobri esse site hoje..... show de bola... apliquei a tradução no Scumm do Batocera e funcionou 100%.... valeu

Nossa, é tão complicado instalar uma simples tradução do jogo.

Citação de: FAXINA online Junho 24, 2024, 03:18:22 AM
Nossa, é tão complicado instalar uma simples tradução do jogo.

Só pra deixar a questão levantada mais clara, qual foi a dificuldade encontrada?

De qualquer forma, assim que curtir a nossa tradução, não deixe de voltar aqui para dizer do que achou do trabalho, pois é típico as pessoas comentarem dos pesares ao invés de elogiar as boas realizações.

Postagem principal atualizada com o vídeo da introdução do jogo:

:link: https://youtu.be/ajVeFqdaLco

Siga nosso canal oficial no YouTube para mais vídeos em português dos adventures clássicos 👍💖💬

:link: https://www.youtube.com/scummbr

EXCELENTE!!!
tenho a versao Day.of.the.Tentacle.Remastered.v1.3.11, dá para aplicar nesta versão?
qualquer das formas ao clicar para fazer o download da tradução, a pagina diz "Não existem itens"
Podem resolver?
Cumps,
Odivelas

Olá. Não Consegui fazer rodar a tradução do Day of tentacle, versão remasterizada, alguem pode ajudar ? obrigado

Citação de: Pinguim War online Junho 10, 2011, 06:25:05 PM
OI....

Só gostaria de informar que ao aplicar a tradução (pelo menos aqui pra mim), além de no final ser deletados os arquivos dos "salvos" do jogo, também é deletado outros arquivos importantes....

No meu caso após a aplicação da tradução, quando eu executava o jogo, funcionava normal, com a tradução (OBS: MUITO BOA A TRADUÇÃO), só que dai não tinha mais o audio das vozes deles, só ficava a musica de fundo, tentei mudar as opções do scummVM, de todas as formas possiveis mas não funcionou, então na pasta do jogo que agora só continha os arquivos TENTACLE.000 e TENTACLE.001, eu copiei devolta todos os outros arquivos...

resultado: agora ta funcionando perfeitamente, com a tradução (MUITO BOA) e com a voz deles tbm....

Talvez vcs tenham que mudar alguma coisa no instalador da tradução....

PS: se este problema aconteceu só comigo.... então ignorem esta menssagem....

Abraço

@esecco @odivelas

Ainda não viabilizamos a tradução para a versão remasterizada, mas ainda está em nossa lista de pendencias. O projeto não foi cancelado, e sim aguardando questões para a disponibilização pública.

Logo, caso queira jogar esse adventure em PT-BR, necessário seguir os procedimentos descritos nesse tópico:

:link: https://scummbr.org/forum/index.php?topic=541.msg1711#msg1711