↑ ↓

BEACON - Um Sinal de Esperança

Iniciado por fireapache, Outubro 13, 2011, 04:30:32 AM

tópico anterior - próximo tópico

Outubro 13, 2011, 04:30:32 AM Última edição: Setembro 23, 2016, 07:41:36 PM por RafaelGC

E ae, Adventurefanáticos, achei um game muito interessante já faz um tempo e gostaria de compartilha-lo com vocês.

Bem... não há uma tradução para o game, mesmo assim não pude evitar em criar um subtítulo para o mesmo - como todos podem ver no nome do tópico - .

É um adeventure muito curto, porém, de peso. Nele há uma atmosfera sombria e bastante pesada, podendo fazer com que a pessoa fique angustiada e claustrofóbica ao jogar. É um título que se encaixa no chamado naturalismo literário, ou seja, coisas sujas, ambientes caóticos e sentimento de podridão - é a parte pessimista do chamado realismo literário - .

É possível terminar esse game em 15 minutos ou menos... É digno de uma continuação ou de um maior desenvolvimento. Tamanho: 6.5MB

Este é o link para download, direto do servidor do AGS: BEACON

Estou me informando lá na comunidade do AGS para viabilizar uma tradução... Estou no aguardo da reposta do desenvolvedor do game.

Realmente bem legal esse game, fazendo uma rápida pesquisa achei esse vídeo-detonado:

Jogo bem curto, mas por ser dublado (em inglês), vale muito a pena!!

Nossa, curto mesmo, mas bem legal!  :piscadela: