Notícias

Como está o seu conhecimento na língua inglesa? Já pensou em fazer parte do nosso grupo de tradução de jogos? Saiba+

Mensagens Recentes

11
PROBLEMAS TÉCNICOS, BUGS & PATCHES / Re:Não consigo instalar tradução
« Última Mensagem: por ratatako Online Março 27, 2024, 03:51:08 pm »
Então, mas eu baixei o instalador da GOG logo após baixar a tradução, aí já instalei e fui tentar instalar a tradução, não renomeei nada.
12
PROBLEMAS TÉCNICOS, BUGS & PATCHES / Re:Não consigo instalar tradução
« Última Mensagem: por guitutilo Online Março 26, 2024, 12:21:23 pm »
Isso acontece quando o executável foi renomeado ou não está na pasta selecionada.
13
PROBLEMAS TÉCNICOS, BUGS & PATCHES / Não consigo instalar tradução
« Última Mensagem: por ratatako Online Março 25, 2024, 04:08:17 pm »
Tentei instalar a tradução de I Have No Mouth And I Must Scream aqui no site, mas não consigo selecionar a pasta do jogo no instalador, mesmo na versão GOG, que é a indicada no post. O botão de "Ok" fica cinza e não consigo prosseguir. Não testei outras pra saber se é um problema com essa tradução em específico.
14
PEDIDOS, FEEDBACKS & COLABORAÇÕES / [PEDIDO] Myst
« Última Mensagem: por LuisG Online Março 23, 2024, 01:05:20 am »
Seria muito bom se criassem uma tradução para o jogo myst 1 (que incluísse também myst masterpiece, que foi um relançamento com gráficos melhorados, e som levemente aperfeiçoado)
15
TRADUÇÕES COMPLETAS / Re:Day of the Tentacle
« Última Mensagem: por adrianogolob Online Março 11, 2024, 08:08:02 pm »
kkkk o duro é encontrar tempo mesmo.

Mas fico feliz que ainda vão lançar a tradução para a versão remasterizada. Não vejo a hora de jogá-la!

Boa sorte no trampo, Rafa! Forte abraço!!
16
TRADUÇÕES COMPLETAS / Re:Tales of Monkey Island
« Última Mensagem: por adrianogolob Online Março 11, 2024, 08:03:23 pm »
Isso é bem interessante heim, Rafa!

Vou ficar de olho nessa atualização pra testar depois. Achei que eu joguei muito rápido o Return, então vai ser bom revisitá-lo com essas alterações! kkk

Abraços meu amigo!!
17
TRADUÇÕES COMPLETAS / Re:Tales of Monkey Island
« Última Mensagem: por RafaelGC Online Março 11, 2024, 08:31:22 am »
Cara, que notícia maravilhosa! Gostaria muito de agradecer vocês pelo empenho em trazer essa série traduzida. Tinha parado no Capítulo 4 justamente por não ter a tradução do 5. Agora irei finalizar a saga!

Aliás, jogaram o Return to Monkey Island? Adorei! kkkk

Um forte abraço e fiquem com Deus!

Muito obrigado pela força, amigo! Tenho um plano pessoal de lançar um patch alternativo para o Monkey6 'Return to Monkey Island', pois não gostei das adaptações de alguns nomes que eles fizeram, então esse novo patch deixará toda a saga com termos mais unificados. Alias, essa nova revisão já está pronta, só preciso fazer uma boa revisão antes de publica-la aqui no fórum 😉
18
TRADUÇÕES COMPLETAS / Re:Day of the Tentacle
« Última Mensagem: por RafaelGC Online Março 11, 2024, 08:26:54 am »
Fala Rafa, tudo bem?

Sabe me dizer se essa tradução já está funcionando com a versão mais nova do jogo?

Abraços.

Ainda não. Mas temos planos de liberar o patch de tradução ainda esse ano, pois fizemos testes na versão remasterizada, e deu certo. Está pendente a edição das imagens, e alias eu estou encarregado dessas edições 😅 mas o tempo livre anda curto...
19
TRADUÇÕES COMPLETAS / Re:Day of the Tentacle
« Última Mensagem: por adrianogolob Online Março 10, 2024, 05:41:40 pm »
Fala Rafa, tudo bem?

Sabe me dizer se essa tradução já está funcionando com a versão mais nova do jogo?

Abraços.
20
TRADUÇÕES COMPLETAS / Re:Tales of Monkey Island
« Última Mensagem: por adrianogolob Online Março 10, 2024, 05:24:46 pm »
Como presente de Natal e felicitações na confraternização desse final de ano de 2023, finalmente estamos publicando a tradução do capítulo final desse jogo 'Contos da Ilha dos Macacos'.

Um agradecimento especial a todos que aguardaram ansiosamente essa tradução, foi uma saga e tanta da nossa parte, mas ta aí, missão cumprida!

Aproveito essa postagem para pedir a todos que testem o lançador e aplicador das traduções que fizemos especialmente para esse jogo, facilitando assim no processo de executar os cinco capítulos em português. :)

Maiores informações, consultar o a postagem inicial desse tópico:

:link: https://scummbr.org/forum/index.php?topic=6.0

Boas festas a todos, um grande abraço em nome de todo o grupo ScummBR! 🎄🎉🥂

Cara, que notícia maravilhosa! Gostaria muito de agradecer vocês pelo empenho em trazer essa série traduzida. Tinha parado no Capítulo 4 justamente por não ter a tradução do 5. Agora irei finalizar a saga!

Aliás, jogaram o Return to Monkey Island? Adorei! kkkk

Um forte abraço e fiquem com Deus!