Notícias

Você gosta de jogos de aventura? Então veio ao lugar certo! Saiba+

Outlaws

renardeps · 7013

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

renardeps

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Online: Outubro 16, 2010, 08:39:50 pm
Olá a todos.
Sou novato no site, mas já conheço há um bom tempo os jogos da Lucas Arts. As traduções feitas por vocês facilitam ainda mais a jogabilidade.
Observei que vocês completaram a tradução do Grim Fandango, que utiliza dois CDs. Aí lembrei do Outlaws, também da Lucas Arts, e que utiliza dois CDs também.
É possível pensar em iniciar um projeto de tradução (me refiro a inserção de legendas, mantendo o áudio original) desse game?
Não sei se ele utiliza o mecanismo SCUMM ou não, mas fica aí uma sugestão, pois é um jogo bem legal!.
Obrigado.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Outubro 18, 2010, 03:53:36 pm
Se não me engano, esse jogo chegou a ser lançado aqui no Brasil pela Brasoft em português. Só não sei te confirmar se era o jogo todo traduzido ou somente o manual... Mas vale a pena ir atrás dessa informação.

Nosso grupo é voltado unicamente na tradução de adventures, então, esse projeto, caso fosse totalmente viável, seria de baixa prioridade, quase nula. Temos muitos projetos na lista :)

Mas verifique essa informação, as vezes tem até um patch de tradução rolando por aí... Google it! :ok:



LeChuck Norris

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 112
Resposta #2 Online: Novembro 02, 2010, 07:20:38 am
Tenho o jogo em português, original da Brasoft.

Se quiserem, posso tentar viabilizar um patch e postar na espaço GAMES AREA...  :lendo:



pmnds

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #3 Online: Fevereiro 24, 2011, 12:35:26 am
Esse jogo existe até dublado.... :ok:



chinelo

  • Novato
  • *
    • Posts: 5
Resposta #4 Online: Setembro 20, 2012, 07:32:13 pm
será que ainda acha pra comprar em português o jogo?



T5

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #5 Online: Agosto 16, 2019, 11:28:34 pm
Esse jogo foi DUBLADO pela BRASOFT, tenho os cds originais em Português, também posso contribuir com os arquivos para criação do Patch.
Basta me chamar. Inclusive eu recomendo bastante preservar essa tradução da saudosa BRASOFT.