Notícias

Você gosta de jogos de aventura? Então veio ao lugar certo! Saiba+

Outlaws

renardeps · 7013

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

renardeps

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Online: Outubro 16, 2010, 08:39:50 pm
Olá a todos.
Sou novato no site, mas já conheço há um bom tempo os jogos da Lucas Arts. As traduções feitas por vocês facilitam ainda mais a jogabilidade.
Observei que vocês completaram a tradução do Grim Fandango, que utiliza dois CDs. Aí lembrei do Outlaws, também da Lucas Arts, e que utiliza dois CDs também.
É possível pensar em iniciar um projeto de tradução (me refiro a inserção de legendas, mantendo o áudio original) desse game?
Não sei se ele utiliza o mecanismo SCUMM ou não, mas fica aí uma sugestão, pois é um jogo bem legal!.
Obrigado.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Outubro 18, 2010, 03:53:36 pm
Se não me engano, esse jogo chegou a ser lançado aqui no Brasil pela Brasoft em português. Só não sei te confirmar se era o jogo todo traduzido ou somente o manual... Mas vale a pena ir atrás dessa informação.

Nosso grupo é voltado unicamente na tradução de adventures, então, esse projeto, caso fosse totalmente viável, seria de baixa prioridade, quase nula. Temos muitos projetos na lista :)

Mas verifique essa informação, as vezes tem até um patch de tradução rolando por aí... Google it! :ok:



LeChuck Norris

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 112
Resposta #2 Online: Novembro 02, 2010, 07:20:38 am
Tenho o jogo em português, original da Brasoft.

Se quiserem, posso tentar viabilizar um patch e postar na espaço GAMES AREA...  :lendo:



pmnds

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #3 Online: Fevereiro 24, 2011, 12:35:26 am
Esse jogo existe até dublado.... :ok:



chinelo

  • Novato
  • *
    • Posts: 5
Resposta #4 Online: Setembro 20, 2012, 07:32:13 pm
será que ainda acha pra comprar em português o jogo?



T5

  • Novato
  • *
    • Posts: 3