Notícias

Faça parte do Adventure Games BRASIL! E mande um tweet para @advgamesbrasil enviando sua notícia sobre o mundo adventure em português!

Problemas com LBA 1 e 2

RafaelGC · 9412

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Online: Janeiro 15, 2011, 06:48:39 pm


Andamos recebendo alguns e-mails referente a usuários encontrando problemas para executar os jogos Little Big Adventure 1 e 2.

Tentando resolver essa questão, fui a caça de alguns patchs de correção e procedimentos para rodar esse jogos antigos em plataformas mais novas, inclusive usando o DOSBox. Encontrei alguns patchs de correção também...

Assim que eu tiver tempo, trarei novidades sobre os testes :)



Marcio Magtheridon

  • Adventureiro
  • **
    • Posts: 61
  • Morte aos infiéis!
Resposta #1 Online: Março 16, 2011, 08:48:27 pm
Eu lembro de ter jogado esse game, ele veio numa das várias revistas de games que meu irmão comprava a rodo.

Adora a trilha sonora, lembro que tinham faixas em CDA e por isso conseguia ouvir no CD-player da sala! uahuahhaa

Mas seria uma boa re-jogar esse clássico!

Então libera aí pra nós os patchs, Rafa!



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #2 Online: Março 27, 2011, 02:00:45 am
Olá Marcio, bem vindo ao fórum!

Vou ver se amanha eu consigo um tempinho para fazer um up nos arquivos e postar aqui no fórum!  :tomara:

Tanto o LBA como o LBA2 tem sua trilha sonora em CDA, músicas de ótima qualidade! Algumas disponibilizei lá na rádio, nao deixe de conferir! http://radioadventure.tk  :ok:



Marcio Magtheridon

  • Adventureiro
  • **
    • Posts: 61
  • Morte aos infiéis!
Resposta #3 Online: Fevereiro 10, 2012, 07:42:04 pm
Ressuscitando o tópico, não sei se isso é proibido aqui no ScummBR, se for, peço desculpas!  :piscadela:

Achei esse site que tem muita informação sobre a saga Twisen, inclusive fiquei sabendo que os criadores originais dos games estão planejando fazer novos jogos, talvez um remake do primeiro!

Enfim, achei esse programa que faz Relentless rodar perfeitamente no Win7: http://www.magicball.net/downloads/programs/lbawin

Ainda não consegui rodar o LAB2 aqui no meu Windows 7 com perfeição. Tenho até o jogo original, mas quando eu instalo ele simplesmente empaca na tela de loading... Queria saber se alguém pode me ajudar!