Notícias

Faça parte do Adventure Games BRASIL! E mande um tweet para @advgamesbrasil enviando sua notícia sobre o mundo adventure em português!

Artista 3D Oferecendo serviços para projeto de Adventure Game

Theme · 4626

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Theme

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Olá, sou um artista 3D procurando pessoas interessadas em começar um projeto de game adventure.
A idéia seria tentar criar um jogo pequeno pra tentar vender em algum indie bundle ou site, pra ver se da certo.

Sou principalmente artista 3D, faço modelagem de personagens e cenários, textura, render e um pouco de animação. Mas sei um pouco de programação.

Estava precisando de alguem que escreve roteiros, dialogos, puzzles e concepts. Sei usar Unity e já mechi no AGS há alguns anos atrás.

Qualquer interessado por favor entre em contato.



fireapache

  • ADM
  • Adventureiro
  • *****
    • Posts: 94
  • Gabriel Knight's fã
Resposta #1 Online: Agosto 22, 2012, 06:05:18 am
Muito bom, Theme. Na verdade estamos procurando gente a um tempo já para produzir alguma coisa. Temos um projeto de estúdio de desenvolvimento de games envolvendo alguns colaboradores aqui do Grupo ScummBR. Eis o blog com as nossas idéias: http://adventurearts.tk/.

Já me apresentando, sou programador, estudante de Ciência da Computação na UFPEL (RS). Sou apaixonado por games, principalmente os de estilo Adventure Point-And-Click. Sei usar bastante esse AGS e estou estudando o Unreal Engine para um projeto da AdventureArts chamado, até agora, de MEDO - sinópse no blog supracitado -. Sei modelar algo em 3D, mas com uma certa dificuldade e sempre muito demorado. Ou seja, preciso de um artísta como tu para trazer esses games aos olhos. :ok:

Nosso administrador, RafaelGC, deve ter algo para acrescentar, esperamos ele ver este tópico.

De qualquer maneira, seja bem vindo ao grupo! Tenho certeza de que teremos projetos sendo implementados em breve. :linguinha:



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #2 Online: Agosto 22, 2012, 03:25:34 pm
Bem-vindo ao fórum, Theme. Também faço parte do grupo AdventureArts e referente a sua procura por um roteiro, me diga, inicialmente, para fazer um beta demonstrativo qual linguagem/engine tens em mente? Pois pode afetar bastante na realização do projeto.

Tenho vários roteiros em mente, diversos temas, tem algum universo especifico que gostaria de explorar?