Notícias

Você gosta de jogos de aventura? Então veio ao lugar certo! Saiba+

Broken Sword Steam 1, 2 e 3

crevs · 16515

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

crevs

  • Novato
  • *
    • Posts: 5
Online: Março 24, 2013, 11:56:16 pm
Olá Amigos da Scummbr, sou novato aqui no fórum e antes de tudo gostaria de parabenizar vocês pelo trabalho de tradução de vocês de ajogos adventure :ok:

recentemente comprei no steam os jogos Broken Sword shadow of templars, Broken Sword II The Smoking Mirror e o  Broken Sword III The Sleeping Dragon, acredito que a minha versão steam não é compatível com as traduções anteriores de voces, gostaria de saber se há possibilidade de disponibilizarem traduções para eles ? :tomara:

desde já agradeço a atenção

abraços



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Março 25, 2013, 11:08:15 am
Se forem as versões novas em HD, não...

Agora, se forem as clássicas, acho que rola um patch de tradução sim!

Quanto ao BS3, acho que chegamos a fazer um patch para a versão Steam...  :pensativo:



crevs

  • Novato
  • *
    • Posts: 5
Resposta #2 Online: Março 27, 2013, 01:11:31 am
ish, não teria como viabilizar os 2 primeiros para o steam também ? meu inglês não é lá grandes coisas  :risadas:
lógico que  se algo algo complicado, vou dar uma olhada e ver se acho a versão antiga do jogo na internet :ok:
abraços



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #3 Online: Março 28, 2013, 02:23:53 am
ish, não teria como viabilizar os 2 primeiros para o steam também ? meu inglês não é lá grandes coisas  :risadas:
lógico que  se algo algo complicado, vou dar uma olhada e ver se acho a versão antiga do jogo na internet :ok:
abraços

Infelizmente não é tão simples transpor a tradução das versões clássicas nessa nova em HD. Mas, quem sabe em um futuro próximo :ok:

Quanto a tradução do terceiro game, sim, existe patch de tradução para a versão Steam:

>> http://scummbr.org/forum/index.php?topic=18.0



crevs

  • Novato
  • *
    • Posts: 5
Resposta #4 Online: Abril 24, 2013, 06:24:45 pm
Obrigado pela ajuda Rafael, arrumei uma Versão da GOG do broken sword, consegui terminar o The Shadow of the Templars(jogão, diga-se de passagem), perdi horas para descobrir como passava do Bode  :risadas:perfeita a tradução, Scummbr :ok: :coracao:, vou partir agora para o The Smoking Mirror :piscadela:



LeChuck Norris

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 112
Resposta #5 Online: Junho 01, 2013, 02:28:33 am
Preciso jogar as versões em HD dos dois primeiros jogos... Já li que ficaram muito bons!



hugofeijao

  • Novato
  • *
    • Posts: 16
Resposta #6 Online: Abril 24, 2017, 06:53:50 pm
AMIGOS, REVIVENDO ESTE TÓPICO, GOSTARIA DE SABER SE A VERSÃO GOG DESSES JOGOS DO BROKEN SWORD 1 2 3 EH COMPATIVEL COM A SCUMM.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #7 Online: Abril 25, 2017, 03:14:16 pm
AMIGOS, REVIVENDO ESTE TÓPICO, GOSTARIA DE SABER SE A VERSÃO GOG DESSES JOGOS DO BROKEN SWORD 1 2 3 EH COMPATIVEL COM A SCUMM.

O programa ScummVM foi projetado para rodar jogos antigos que em computadores mais modernos ou não rodam ou apresentam vários problemas. Essas versões do site GOG são versões remasterizadas, melhoradas, atualizadas. Logo, não são compatíveis com o ScummVM.



hugofeijao

  • Novato
  • *
    • Posts: 16
Resposta #8 Online: Abril 26, 2017, 06:49:05 pm
Rafael, entao aqui vc ja me respondeu. Não vou conseguir jogar com a tradução da scumm... No site da steam ou gog tem broken sword ou monkey island pra comprar que suporte a tradução? mesmo nao sendo remasterizada