Notícias

Você gosta de jogos de aventura? Então veio ao lugar certo! Saiba+

Broken Sword Steam 1, 2 e 3

crevs · 16515

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

crevs

  • Novato
  • *
    • Posts: 5
Online: Março 24, 2013, 11:56:16 pm
Olá Amigos da Scummbr, sou novato aqui no fórum e antes de tudo gostaria de parabenizar vocês pelo trabalho de tradução de vocês de ajogos adventure :ok:

recentemente comprei no steam os jogos Broken Sword shadow of templars, Broken Sword II The Smoking Mirror e o  Broken Sword III The Sleeping Dragon, acredito que a minha versão steam não é compatível com as traduções anteriores de voces, gostaria de saber se há possibilidade de disponibilizarem traduções para eles ? :tomara:

desde já agradeço a atenção

abraços



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Março 25, 2013, 11:08:15 am
Se forem as versões novas em HD, não...

Agora, se forem as clássicas, acho que rola um patch de tradução sim!

Quanto ao BS3, acho que chegamos a fazer um patch para a versão Steam...  :pensativo:



crevs

  • Novato
  • *
    • Posts: 5
Resposta #2 Online: Março 27, 2013, 01:11:31 am
ish, não teria como viabilizar os 2 primeiros para o steam também ? meu inglês não é lá grandes coisas  :risadas:
lógico que  se algo algo complicado, vou dar uma olhada e ver se acho a versão antiga do jogo na internet :ok:
abraços



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #3 Online: Março 28, 2013, 02:23:53 am
ish, não teria como viabilizar os 2 primeiros para o steam também ? meu inglês não é lá grandes coisas  :risadas:
lógico que  se algo algo complicado, vou dar uma olhada e ver se acho a versão antiga do jogo na internet :ok:
abraços

Infelizmente não é tão simples transpor a tradução das versões clássicas nessa nova em HD. Mas, quem sabe em um futuro próximo :ok: