Notícias

Curta a nossa página no Instagram: www.instagram.com/scummbr :)

The Silent Age

RafaelGC · 10440

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Online: Julho 22, 2013, 01:09:07 pm

Recentemente joguei o primeiro capítulo (gratuito) do game The Silent Age. Achei muito divertido, de jogabilidade simples mas com uma ótima trama de suspense e para alguns, terror.

Jogo até então é exclusivo para as plataformas iOS e Android, mas fica aí a recomendação para que todos se divirtam em seus celulares e tablets!

:zip: SILENTAGE (servidor: "Google Play") (tamanho: 46 MB)

Atualmente os desenvolvedores estão trabalhando no segundo capítulo, porem estão aguardando baterem uma meta de arrecadação para aplicar no game.

http://thesilentage.com/blog/episode-two/




"O Jogo The Silent Age se passa no inicio dos anos 70, onde o jogador vive na pele de Joe, um faxineiro de uma grande empresa, e que em um dia comum, acontece algo excepcional que mudará sua vida para sempre.

Joe começa a sua jornada de trabalho normalmente. Porém, de repente, ele percebe que algo não está normal. Seu colega com quem costumava conversar nos intervalos subitamente decide mudar de setor, mas algo de errado fica claro quando Joe encontra pequenas manchas de sangue no chão...

Determinado a descobrir o que está acontecendo, Joe resolve entrar em uma área escondida do edifício, onde lá encontra um homem ferido, que antes de morrer entrega a ele um dispositivo capaz de viajar através do tempo. Ele diz que Joe deve usá-lo para salvar o mundo de um desastre iminente. Há pouco tempo para pensar: Joe encontra-se perto do cadáver e um guarda de segurança o entrega à polícia."
« Última modificação: Junho 15, 2014, 11:45:28 pm por RafaelGC »



LeChuck Norris

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 112
Resposta #1 Online: Julho 29, 2013, 06:04:32 pm
Importante ressaltar esse jogo é DE GRAÇA!

Por tanto vale muito a pena. Já baixei aqui mas ainda não tive tempo de jogar... Interessante a recomendação deles de jogar com fones de ouvido :piscadela:



leebruce

  • Novato
  • *
    • Posts: 5
Resposta #2 Online: Julho 17, 2022, 10:46:29 am
Anos depois, me lembro da existência desse jogo. Me pergunto se vale a pena reviver um possível projeto de tradução, já que é um jogo relativamente simples, porém com conceitos bem interessantes.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #3 Online: Julho 24, 2022, 07:51:08 pm
Anos depois, me lembro da existência desse jogo. Me pergunto se vale a pena reviver um possível projeto de tradução, já que é um jogo relativamente simples, porém com conceitos bem interessantes.

Acho que todo game trazido para o nosso idioma é bem vindo, pois acaba ganhando mais jogadores ;)

Particularmente, se minha memória não me engana, esse game tem pouquíssimas linhas de texto, e é bastante intuitivo, então uma tradução nem é obrigatória para se adventurar, mas... Acho válido uma tradução, sempre. 8)