Notícias

Não deixe de postar aqui no fórum um pouco sobre você e suas experiências no universo adventure! Saiba+

Secret Files Tunguska

sidclaynt · 6766

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sidclaynt

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Online: Novembro 01, 2014, 06:06:51 pm
Tradução em fase final de criação do Patch de Tradução.
« Última modificação: Novembro 03, 2014, 05:17:02 pm por sidclaynt »



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Novembro 02, 2014, 06:15:55 pm
Opa, ótima notícia!

Se precisar de ajuda no desenvolvimento do patch, conte comigo :ok:



sidclaynt

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #2 Online: Setembro 25, 2015, 03:21:38 am
olá, a tradução aparentemente está concluída, fiz várias correções qnt a tradução, jogando totalmente o jogo novamente e está parado devido a tempo que não tive nesses meses, mas esse mês ainda tentarei usar o extrator de arquivos .spr (midias do jogo), para seguir no patch, pois sem esse extrator, a tradução ficaria com quase 1GB de tamanho, dai acho enviável. Patches q conheço são pequenos, tipo: 2Mb, etc.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #3 Online: Setembro 25, 2015, 09:38:26 pm
olá, a tradução aparentemente está concluída, fiz várias correções qnt a tradução, jogando totalmente o jogo novamente e está parado devido a tempo que não tive nesses meses, mas esse mês ainda tentarei usar o extrator de arquivos .spr (midias do jogo), para seguir no patch, pois sem esse extrator, a tradução ficaria com quase 1GB de tamanho, dai acho enviável. Patches q conheço são pequenos, tipo: 2Mb, etc.

Boa. Te mandei uma mensagem privada.

Vamos tentar resolver esse questão do patch girante para que as pessoas possam baixar a tradução com facilidade :tomara:



robbucke

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Resposta #4 Online: Março 10, 2023, 06:31:35 am
Revivendo pois nao encontrei nada.  Nao foi lancada essa trad ?



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #5 Online: Março 11, 2023, 09:35:56 pm
Revivendo pois nao encontrei nada.  Nao foi lancada essa trad ?

Se não me falha a memória, essa tradução foi lançada anos atrás por um membro do grupo GameVicio, e depois migrou para o grupo TriboGamer... Mas faz tanto tempo isso, difícil ter certeza.