Notícias

Como está o seu conhecimento na língua inglesa? Já pensou em fazer parte do nosso grupo de tradução de jogos? Saiba+

Myst: Masterpiece Edition - Falta de Arquivos

GuybrushMonkey97 · 2034

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

GuybrushMonkey97

  • VIP
  • Adventureiro
  • **
    • Posts: 56
  • It's me, Guybrush Threepwood, mighty pirate!
Online: Abril 21, 2017, 04:26:10 am
Eu possuo o CD do Myst: Masterpiece Edition, e recentemente descobri que ele pode ser jogado com o ScummVM. O site do ScummVM tem uma lista de todos os arquivos que cada jogo precisa para rodar. No caso desse jogo, havia uma lista com vários arquivos .dat e uma pasta QTW. Porém, ao passar os arquivos, percebi que meu CD não tinha um deles: HELP.DAT . Sendo que o ScummVM não aceita o jogo por "Falta de Arquivos", alguém que possui o jogo poderia me mandar o HELP.DAT ? Caso tenha o CD, é só ir em Meu Computador, clicar com o botão direito do mouse no CD e escolher Abrir ou Explorar.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Abril 25, 2017, 03:35:38 pm
Infelizmente não possuo esse jogo na versão física. Mas se tem alguém que pode te ajudar quanto a isso, esse alguém é o Jonny, o maior colecionador de jogos físicos que eu conheço em nossa comunidade adventure!

Entre em contato com ele através de nosso grupo de discussões sobre jogos, ele vive postando fotos de suas aquisições por lá:

http://www.facebook.com/groups/advgamesbrasil



GuybrushMonkey97

  • VIP
  • Adventureiro
  • **
    • Posts: 56
  • It's me, Guybrush Threepwood, mighty pirate!
Resposta #2 Online: Abril 25, 2017, 08:08:50 pm
Esses dias eu comentei em uma publicação dele, pergunto sim! Valeu!