Notícias

Como está o seu conhecimento na língua inglesa? Já pensou em fazer parte do nosso grupo de tradução de jogos? Saiba+

Max Payne - Patch Tradução em Português

RafaelGC · 28826

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Online: Outubro 12, 2010, 07:33:36 am

Olá pessoal! Criei esse tópico aqui pois afinal de contas Max Payne não tem nada haver com o intuito do site, que são os jogos do gênero Adventure.

Segue a versão beta do patch de tradução para que os usuários interessados possam testar. Como o patch ficou grande por conta das vozes em português que a versão nacional apresenta, dividi o executável em partes.



► SOBRE A TRADUÇÃO

A apresente tradução é a oficial, todos os direitos reservados a Remedy Entertainment Ltd. e a Greenleaf Brasil.



► DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

:zip: MAXPAYNE-TRADUCAO-BR.part1.rar (servidor: "Google") (tamanho: 378 MB) (senha: scummbr.com)
:zip: MAXPAYNE-TRADUCAO-BR.part2.rar

Está em dúvida sobre como baixar um arquivo? Clique AQUI e leia as instruções!



► APLICANDO A TRADUÇÃO

Para aplicar o patch de tradução e rodar o game corretamente, os passos são:

1) Copiar o conteúdo do CD inglês para o HD;
2) Aplicar o patch de tradução nos game no HD;
3) Instalar o game;
4) Na pasta do game no HD contem uma subpasta como um patch de correção de bugs. De atenção para essa pasta, e após isso rode o game.

Qualquer dúvida ou problema favor postar aqui no fórum.



► EXTRAS

« Última modificação: Outubro 26, 2015, 04:48:12 am por RafaelGC »



paulo-morbeck

  • Novato
  • *
    • Posts: 18
    • ScummBR no Steam
Resposta #1 Online: Outubro 24, 2010, 05:19:39 am
Esse jogo é excepcional! Terminei o 1 e o 2 e achei ambos muito bons. Até hoje fico com aquela vontade de zerar de novo...
RafaelGC, qual o patch que vem nessa tradução? Pergunto isso, porque se não me engano a última versão era a 1.05 e quero saber se saiu outra mais atualizada. Passa pra mim qual a versão desse patch. Obrigado.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #2 Online: Outubro 24, 2010, 11:36:41 pm
Paulo, não me recordo qual a versão exata do jogo... Ou se os updates em inglês são compatíveis com a versão nacional do game. Só testando mesmo pra saber pois não tenho mais aqui o game no PC.

Como esse patch que eu fiz transforma o instalador do jogo inglês na versão em português, possivelmente o jogo seja v1.0  :pensativo: