Notícias

Faça parte do Adventure Games BRASIL! E mande um tweet para @advgamesbrasil enviando sua notícia sobre o mundo adventure em português!

Não acredito!

Baú Secreto · 1012

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Baú Secreto

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Online: Dezembro 18, 2020, 11:16:15 pm
Que alegria a existência deste lugar!
Sempre quis encontrar outras pessoas que falassem português e gostem de jogos Point-and-Click como eu gosto.
Ficarei feliz se puder colaborar de alguma maneira com a comunidade!
Meu nome é Fred, tenho 33 anos e sou de São Paulo, capital. Amo os jogos da LucasArts mas o meu primeiro amor são os jogos da série Myst rs. Tenho medo dos jogos da Sierra.
Eu faço streams na Twitch de jogos adventure (volta e meia alguns indies, e mais raramente RPGs ou metroidvanias), e estou com a missão de zerar (pra começar) todos os da LucasArts em live e se quiserem, podem conferir aqui: www.twitch.tv/bausecreto (o último que finalizei foi o Secret of Monkey Island).
 Acho que o trabalho de vocês pode me ajudar muito nessa empreitada!
Estou MUITO ansioso pelo que vou encontrar por aqui.
Abraços!



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Janeiro 04, 2021, 11:04:15 pm
Que alegria a existência deste lugar!
Sempre quis encontrar outras pessoas que falassem português e gostem de jogos Point-and-Click como eu gosto.
Ficarei feliz se puder colaborar de alguma maneira com a comunidade!
Meu nome é Fred, tenho 33 anos e sou de São Paulo, capital. Amo os jogos da LucasArts mas o meu primeiro amor são os jogos da série Myst rs. Tenho medo dos jogos da Sierra.
Eu faço streams na Twitch de jogos adventure (volta e meia alguns indies, e mais raramente RPGs ou metroidvanias), e estou com a missão de zerar (pra começar) todos os da LucasArts em live e se quiserem, podem conferir aqui: www.twitch.tv/bausecreto (o último que finalizei foi o Secret of Monkey Island).
 Acho que o trabalho de vocês pode me ajudar muito nessa empreitada!
Estou MUITO ansioso pelo que vou encontrar por aqui.
Abraços!

Opa, muito obrigado pela força, amigo! Feliz ano novo! Nossos projetos de tradução estão em modo pausa já a bastante tempo, por falta de tempo livre para a devida dedicação que os trabalhos merecem. Tomara que agora em 2021 possamos finalizar algum dos itens da lista.

Poderia nos ajudar fazendo gameplays dos jogos traduzidos, o que acha? Ficaremos felizes em divulgar os vídeos em nossas comunidades!

Como funciona a Twitch, depois de um tempo os vídeos antigos somem do catálogo público?