Notícias

Como está o seu conhecimento na língua inglesa? Já pensou em fazer parte do nosso grupo de tradução de jogos? Saiba+

Return to Monkey Island é anunciado!

RafaelGC · 1337

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Online: Abril 05, 2022, 06:01:01 pm

A brincadeira de 1º de abril de Ron Gilbert não era uma piada. Após o designer de jogos citar no Dia da Mentira que estava trabalhando em uma nova aventura para a franquia Monkey Island, a publicadora Devolver Digital confirmou que o jogo realmente existe.

Return to Monkey Island deve ser lançado ainda em 2022 e recebeu um anúncio oficial e trailer nesta segunda-feira (4). O vídeo apresenta o jogo como uma “sequência muito aguardada” de The Secret of Monkey Island e Monkey Island 2: LeChuck’s Revenge. O protagonista Guybrush Threepwood está de volta e mais uma vez será dublado por Dominic Armato.

Aparentemente, o jogo irá ignorar as tramas de títulos como Escape from Monkey Island e Tales of Monkey Island. Return to Monkey Island está em desenvolvimento pela Terrible Toybox, estúdio de Thimbleweed Park, em parceria com a Devolver Digital e a Lucasfilm Games, da Disney.

O braço de jogos da empresa do Mickey foi responsável pela publicação dos primeiros quatro primeiros jogos de Monkey Island. Rex Crowle, designer de LittleBigPlanet, assumiu a direção de arte da nova aventura.

Return to Monkey Island está previsto para chegar em 2022 e não tem plataformas anunciadas.



Matéria original:
:link: https://canaltech.com.br/games/novo-monkey-island-e-anunciado-para-2022-213150/
« Última modificação: Junho 28, 2022, 05:35:18 pm por RafaelGC »



sniperdmaa

  • Novato
  • *
    • Posts: 22
Resposta #1 Online: Abril 06, 2022, 08:35:27 pm
Espero que de fato este seja o Monkey Island 3 que tanto esperamos, e siga com o desfecho da trilogia!



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #2 Online: Abril 09, 2022, 02:28:57 am
Curioso o criador do game decidir voltar ao clima dos piratas fantasmas do Monkey1 sendo que no Monkey2 estava no clima zumbis... Acredito que esse game vai ser um soft reboot do primeiro game... :thinking:



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #3 Online: Junho 28, 2022, 05:33:50 pm

Novo trailer lançado!

:link: https://youtu.be/p3mxq44HhnU



hguths

  • Novato
  • *
    • Posts: 9
Resposta #4 Online: Julho 12, 2022, 09:15:29 pm
Pessoal. Parece que na versão que vai sair pra Nintendo Switch já vai vir no Português! Não sei se isso ajuda em algo se forem fazer a tradução pro PC. Prefiro jogar no PC, mas vou acabar optando a versão do Switch por conta da tradução.  :)



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #5 Online: Julho 14, 2022, 01:34:46 am
Pessoal. Parece que na versão que vai sair pra Nintendo Switch já vai vir no Português! Não sei se isso ajuda em algo se forem fazer a tradução pro PC. Prefiro jogar no PC, mas vou acabar optando a versão do Switch por conta da tradução.  :)

Opa, que ótimo! Bom, só saberemos se a tradução poderá ser reaproveitada quando o game sair, mas tomara que sim!  :hope:



hguths

  • Novato
  • *
    • Posts: 9
Resposta #6 Online: Setembro 02, 2022, 04:58:29 am
Vai ter em PORTUGUÊS GALERAAAA.
Saiu a data de lançamento, que vai ser dia 19/09 agora... e com isso o site da Steam parece que atualizou. Aparece que não tem em Português (Portugal), mas é só clicar em ver todos os idiomas disponíveis que vai aparecer Português (Brasil) disponível. Antes aparecia que teria em Português somente para Nintendo Switch... mas no Steam agora também tem! Ihuuu.  :love:



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #7 Online: Setembro 02, 2022, 11:30:35 pm
Vai ter em PORTUGUÊS GALERAAAA.
Saiu a data de lançamento, que vai ser dia 19/09 agora... e com isso o site da Steam parece que atualizou. Aparece que não tem em Português (Portugal), mas é só clicar em ver todos os idiomas disponíveis que vai aparecer Português (Brasil) disponível. Antes aparecia que teria em Português somente para Nintendo Switch... mas no Steam agora também tem! Ihuuu.  :love:

Que maravilhoso! Seria engraçado que eles optassem em usar os nomes adaptados que usamos nas traduções dos Monkey 1 e 2, nome dos personagens, sobrenomes, ilhas e tudo mais  :-* Estou ansioso em jogar e descobrir se vão encerrar ou se vão deixar em aberto para um próximo jogo...

Li que o Ron Gilbert tem interesse em um remake de Maniac Mansion  :angel:



Aoimaru

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #8 Online: Setembro 05, 2022, 03:12:38 pm
Let's gooooo! Aproveitando pra maratonar os jogos todos de novo antes do lançamento XD.



GuybrushMonkey97

  • VIP
  • Adventureiro
  • **
    • Posts: 56
  • It's me, Guybrush Threepwood, mighty pirate!
Resposta #9 Online: Setembro 11, 2022, 09:14:11 pm
Vai ter em PORTUGUÊS GALERAAAA.
Saiu a data de lançamento, que vai ser dia 19/09 agora... e com isso o site da Steam parece que atualizou. Aparece que não tem em Português (Portugal), mas é só clicar em ver todos os idiomas disponíveis que vai aparecer Português (Brasil) disponível. Antes aparecia que teria em Português somente para Nintendo Switch... mas no Steam agora também tem! Ihuuu.  :love:

Que maravilhoso! Seria engraçado que eles optassem em usar os nomes adaptados que usamos nas traduções dos Monkey 1 e 2, nome dos personagens, sobrenomes, ilhas e tudo mais  :-* Estou ansioso em jogar e descobrir se vão encerrar ou se vão deixar em aberto para um próximo jogo...

Li que o Ron Gilbert tem interesse em um remake de Maniac Mansion  :angel:

Ia ser engraçado mesmo! Eu imagino que vai encerrar a história que o Ron Gilbert quer contar, mas ele mesmo disse que não acredita que essa vai ser a última vez que veremos Monkey Island, mesmo que ele não esteja mais presente nas próximas iterações.

Estou correndo para rejogar o Escape e o Tales antes de sair o novo, são os que eu menos me lembro!