Notícias

Como está o seu conhecimento na língua inglesa? Já pensou em fazer parte do nosso grupo de tradução de jogos? Saiba+

Thimbleweed Park

guitutilo · 3072

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 106
  • Tradutor de games
Online: Outubro 31, 2022, 07:09:56 pm

Título Original: Thimbleweed Park
Ano: 2017
Desenvolvido por: Terrible Toybox

Sobre o Jogo: Thimbleweed Park opera com os mesmos princípios dos primeiros jogos de aventuras gráficas, em que os jogadores navegam em várias cenas de uma perspectiva de terceira pessoa, usando vários "comandos verbais" para realizar ações, como "usar", "pegar" e "conversar com ". Comandos verbais podem ser usados ​​para realizar ações como permitir que um personagem pegue um objeto em seu inventário, converse com outro personagem ou use um objeto em outro item. A história do jogo se desenrola em uma série de capítulos, nos quais os jogadores devem completar um conjunto específico de objetivos para avançar para o próximo capítulo, resolvendo uma série de quebra-cabeças, alguns dos quais exigem o uso de mais de um personagem. O jogo apresenta cerca de cinco personagens de jogadores diferentes, com a capacidade de alternar entre eles no meio do jogo



► CRÉDITOS DA TRADUÇÃO

Tradutor: Guilherme Tutilo
Revisor: Guilherme Tutilo
Edição de imagem: RafaelGC, Zeeh
Instalador: Zeeh
Versão: 1.0
Plataforma: Steam, GOG e Epic Games



► LINK DA TRADUÇÃO

:zip: ThimbleweedPark.zip (servidor 'mediafire.com')
:zip: ThimbleweedPark.zip (servidor: 'mega.nz')



► COMO INSTALAR

Na segunda tela do instalador, basta informar a pasta do jogo e clicar no botão "Próximo".
Na terceira tela do instalador, basta clicar em "Instalar a tradução" e clicar no botão "Executar".



► COMO DESINSTALAR

Na segunda tela do instalador, basta informar a pasta do jogo e clicar no botão "Próximo".
Na terceira tela do instalador, basta clicar em "Desinstalar a tradução" e clicar no botão "Executar".

► IMAGENS
« Última modificação: Julho 03, 2023, 07:19:56 pm por guitutilo »



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Outubro 31, 2022, 07:56:52 pm
Foi uma grande satisfação trabalhar com esse time empenhado em fazer o melhor trabalho possível! ^-^

@guitutilo , o patch atual está compatível com todas as versões do game ou somente na versão Steam?



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 106
  • Tradutor de games
Resposta #2 Online: Outubro 31, 2022, 10:20:30 pm
Foi uma grande satisfação trabalhar com esse time empenhado em fazer o melhor trabalho possível! ^-^

@guitutilo , o patch atual está compatível com todas as versões do game ou somente na versão Steam?

Editei informando que funciona em todas as versões, STEAM, GOG e Epic



asdzinhos

  • Visitante
Resposta #3 Online: Dezembro 21, 2022, 04:23:09 am
Fantástico! Nem imaginava que sairia tradução pra esse jogo. Parabéns pelo trampo. :worship:



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 106
  • Tradutor de games
Resposta #4 Online: Dezembro 21, 2022, 05:47:40 pm
Muito obrigado pelo apoio, é bom ter um feedback das tradução.  :)



Game BR

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #5 Online: Janeiro 30, 2023, 07:09:12 pm
Podem me ajudar a fazer o port dessa tradução para o mobile?



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #6 Online: Janeiro 31, 2023, 07:11:06 pm
Podem me ajudar a fazer o port dessa tradução para o mobile?

Amigo, no momento não estamos dispondo de tempo par encabeçar esse projeto. Você pelo menos já obteve as ferramentas/procedimentos para esse projeto ser realizado?



Game BR

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #7 Online: Janeiro 31, 2023, 10:03:57 pm
Podem me ajudar a fazer o port dessa tradução para o mobile?

Amigo, no momento não estamos dispondo de tempo par encabeçar esse projeto. Você pelo menos já obteve as ferramentas/procedimentos para esse projeto ser realizado?
Entendo.
Eu não sei como extrair e reimporta os textos e as texturas.



tinna

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Resposta #8 Online: Março 29, 2023, 04:20:01 am
@guitutilo  @RafaelGC @Zeeh
Meninos, passando para agradecer pelo belíssimo trabalho que vcs realizaram.
Muito obrigada mesmo por disponibilizar o tempo de vcs para traduzir o jogo e fazer todos os ajustes necessários.
Há muito tempo queria jogar Thimbleweed Park e estou muito feliz por ter conseguido, graças a vcs.
Felicidades!



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 106
  • Tradutor de games
Resposta #9 Online: Março 30, 2023, 03:11:18 pm
@guitutilo  @RafaelGC @Zeeh
Meninos, passando para agradecer pelo belíssimo trabalho que vcs realizaram.
Muito obrigada mesmo por disponibilizar o tempo de vcs para traduzir o jogo e fazer todos os ajustes necessários.
Há muito tempo queria jogar Thimbleweed Park e estou muito feliz por ter conseguido, graças a vcs.
Felicidades!

Muito obrigado pelo reconhecimento, sempre nos esforçamos para fazer uma ótima tradução.
Muitas pessoas não sabem o inglês ou espanhol e isso dificulta mesmo, por isso que gostamos de traduzir para ajudá-los a compreender a história.
Até mais.



brenomrts

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #10 Online: Julho 27, 2023, 09:00:34 pm
manos, quando eu vou instalar a tradução aparece "erro na chave de encriptação" sabem como eu posso resolver isso?



Zeeh

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 25
Resposta #11 Online: Julho 28, 2023, 10:56:30 pm
Olá, brenomrts. Seu jogo é GOG, Steam ou Epic Games? Sabe dizer qual a versão do seu jogo?



brenomrts

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #12 Online: Julho 29, 2023, 07:12:25 am
Olá, brenomrts. Seu jogo é GOG, Steam ou Epic Games? Sabe dizer qual a versão do seu jogo?
é epic, a versão é a mais recente, pois tenho o jogo comprado.



Zeeh

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 25
Resposta #13 Online: Julho 30, 2023, 02:20:58 pm
Te enviei uma MP.



Kakayo

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #14 Online: Fevereiro 29, 2024, 02:00:43 pm
Opa, então eu não consigo selecionar a pasta para instalar a tradução. Eu vou lá seleciono ela mas não consigo dar OK.



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 106
  • Tradutor de games
Resposta #15 Online: Fevereiro 29, 2024, 05:09:41 pm
Opa, então eu não consigo selecionar a pasta para instalar a tradução. Eu vou lá seleciono ela mas não consigo dar OK.

Qual a plataforma do teu jogo, Steam, Epic, GOG ? Consegue ver a versão dele ?



Zeeh

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 25
Resposta #16 Online: Março 01, 2024, 10:45:09 pm
Isso geralmente acontece se o arquivo executável não estiver na pasta selecionada ou se foi renomeado.



Kakayo

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #17 Online: Março 04, 2024, 01:13:04 pm
Opa, então eu não consigo selecionar a pasta para instalar a tradução. Eu vou lá seleciono ela mas não consigo dar OK.

Qual a plataforma do teu jogo, Steam, Epic, GOG ? Consegue ver a versão dele ?
Epic, a mais nova baixei o jogo nesse dia ai



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #18 Online: Março 06, 2024, 05:58:14 pm
Eu tenho a versão Epic desse game, acabei de baixar o jogo em sua versão mais recente até o momento, v1420.955, baixei o patch de tradução atual aqui do fórum, executei e a aplicação da tradução funcionou normalmente.  :ok:

:link: https://i.imgur.com/bCgDFSK.png

Não precisei rodar o patch de tradução em modo administrador para obter resultado, apenas tive que avisar o antivírus quanto ao falso positivo que ele apontou.

Obs.: O patch não pode ficar na mesma pasta do game (pasta raiz) a não ser que o nome dele seja alterado, pois ele tem o mesmo nome que o EXE de execução do game, que é 'ThimbleweedPark.exe', então renomeei para 'ThimbleweedPark_trad.exe', veja imagem: