Notícias

Ouça agora mesmo as melhores trilhas dos clássicos adventures!
Acesse a Rádio Adventure e boa diversão!

Grupo AdventureArts

RafaelGC · 8036

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Online: Janeiro 15, 2011, 06:41:39 pm

Para quem não sabe, ja a alguns anos o membro FireApache (Vinícius), JinnDEvil e eu, fundamos um grupo voltado unicamente ao desenvolvimento de adventures utilizando a famosa ferramenta AGS (Adventure Game Studio).

Infelizmente, por falta de tempo, o grupo está parado no tempo, inclusive todos os seus projetos:

- The Dig Tribute
- Larry no CUzeiro do Amor
- Antípodas
- Medo Interior


Para saber um pouco mais sobre esses projetos, acesse o nosso site: www.adventurearts.tk

Pretendo em breve voltar a publicar informações lá no blog. Convido também o Fire e o Jinn a postarem ou lá ou aqui mais informações sobre os projetos, artworks, rascunhos do roteiro... :)
« Última modificação: Novembro 28, 2011, 06:02:18 am por RafaelGC »



fireapache

  • ADM
  • Adventureiro
  • *****
    • Posts: 94
  • Gabriel Knight's fã
Resposta #1 Online: Agosto 04, 2011, 03:20:23 am
E ae, Rafa! Tchê, faz muito tempo que não dou uma olhada aqui no ScummBR, ainda bem que vi esse seu post. Esta resposta pode estar meio atrasada, porém, quando o assunto é Adventures a euforia é total.  :sorrisao:

Bem, tenho uma NEWS sobre o game Medo, antes chamado "Medo Interior".

A história do game está sendo muito bem elaborada ( Ou vocês acham que eu tinha abandonado esse projeto já?  :risadas: ), com direito a início lá na época da Roma Imperial.

A visão de destruição e anarquia futuristicas está recebendo o seu devido desenvolvimento, tanto que há citações do estado ( "estado" de estar, não de governo  :bobao: ) de algumas cidades noutros países perante à decadência da humanidade.

Atenção TROLLs: Essa é uma história fictícia, não serve para julgar pessoas nem mesmo governos, mas sim para a criação de uma atmosfera sombria e de dar Medo.

Por isso o título do game.  :boy:

Estou estudando a Unreal Engine para criação do game em questão! Ainda estou longe de conseguir um DEMO, porém, quando conseguir postarei-a aqui com certeza!

Aqui vão algumas ibagens:


Primeira cena do game


Molde de mão para criação dos personagens


Bem... como vocês devem estar sabendo, é eu quem fez tudo isso - tive uma ajuda na parte histórica com um amigo meu.

Vocês podem ver o quão complicado são os ajustes básicos ao verem esta imagem:

Sou programador, mas acabo tendo que "me virar" por falta de gente para ajudar. Bem... vocês sabem como é!  :risadas:

Ok... Essa foi a NEWS que tenho por enquanto.  :ok:

Quero saber o que vocês estão tramando ae também, hein!

Ah! Caso alguém esteja interessado em ajudar no projeto, ou conheçam alguém que gostaria de ajudar, já sabem onde achar o trabalho.  :viva:

Abração!
- Vinícius Rodrigues dos Santos
« Última modificação: Agosto 04, 2011, 03:47:52 am por fireapache »



Marcio Magtheridon

  • Adventureiro
  • **
    • Posts: 61
  • Morte aos infiéis!
Resposta #2 Online: Agosto 05, 2011, 08:42:14 pm
Caramba! Muito legal todo esse trabalho! É a primeira vez que vejo isso por aqui, realmente dando duro para desenvolver um game totalmente brasileiro e com uma engine tão "sofisticada! como a Unreal. Fireapache, você está de parabéns!

Vou adorar em dar meu pitaco quando vcs lançarem uma DEMO! O que é necessário para rodar esse jogo, é tipo um MOD do game Unreal ou roda como se fosse um jogo qualquer (standalone)? E qual o tamanho em média de um projeto simples feito nessa engine?

Mais uma vez, parabéns!  :louvar:



fireapache

  • ADM
  • Adventureiro
  • *****
    • Posts: 94
  • Gabriel Knight's fã
Resposta #3 Online: Agosto 06, 2011, 12:59:32 am
Valew, Márcio! Criar um game adventure é um sonho meu desde guri!  :mau:

Estou sempre envolvido com o desenvolvimento de joguinhos usando o AGS (Adventure Game Studio), além disso, estou aprendendo o funionamente do UDK (Unreal Developmente Kit) - Por isso que não tenho nenhuma DEMO jogável até o presente momento.  :desconfiado:

Respondendo as tuas perguntas... Não vai ser preciso de nenhum tipo de MOD, tudo vai rodar a partir da compilação que o UDK cria... Acho que um processador DualCore (um núcleo físico, mas dois teóricos) normal pode executar a Unreal Ungine e o Windows ao mesmo tempo, junto com uma Geforce 8600GT já será possível jogar com os gráficos ao menos no médio.

Qualquer outra dúvida, é só gritar!  :ok:
- Vinícius Rodrigues dos Santos