Notícias

Procurando tradução de jogos de vídeo-game?
Acesse o Fórum Unificado de ROMHacking e Tradução!

Saudações de um veterano dos adventures

edwinfox · 827

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

edwinfox

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Online: Junho 10, 2023, 03:10:10 pm
Olá! Jogo adventures desde o meu primeiro 80286 e só recentemente fiquei sabendo desta comunidade - estou muito feliz!! É fantástico ver traduzidos tantos adventures que joguei!

Dito isso, quero colaborar! Seja com tradução (inglês, espanhol ou alemão), seja com revisão. Conheço tudo que é jogo da Sierra e da Lucasarts, e costumo fazer streams de adventures na minha Twitch®. Traduções ajudam MUITO a popularizar esse gênero ainda muito subvalorizado no universo gamer.

Estou à disposição!




RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Junho 18, 2023, 10:09:58 pm
Olá! Jogo adventures desde o meu primeiro 80286 e só recentemente fiquei sabendo desta comunidade - estou muito feliz!! É fantástico ver traduzidos tantos adventures que joguei!

Dito isso, quero colaborar! Seja com tradução (inglês, espanhol ou alemão), seja com revisão. Conheço tudo que é jogo da Sierra e da Lucasarts, e costumo fazer streams de adventures na minha Twitch®. Traduções ajudam MUITO a popularizar esse gênero ainda muito subvalorizado no universo gamer.

Estou à disposição!

Seja bem-vindo a comunidade, @edwinfox!

Também sou um grande saudosista dos clássicos pois joguei os clássicos da LucasArts e Sierra ainda nos monitores de fósforo verde da IBM... Bons tempos... Você pode nos ajuda jogando nossas traduções clássicas e divulgando nossa comunidade nas suas redes sociais. Caso queira marcar nossas redes:

Twitter: @scummbr
Instagram: @scummbr
Discord: @scummbr (convite para o grupo http://discord.gg/tVnK7BD )


Nos marque por lá pois ficaremos felizes em repostar para divulgar os seus canais também! ✌



edwinfox

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #2 Online: Junho 23, 2023, 02:59:21 pm
Valeu pela recepção, meu caro - polido e simpático!