Notícias

Procurando tradução de jogos de vídeo-game?
Acesse o Fórum Unificado de ROMHacking e Tradução!

Olá pessoal

WagTrautmann · 98

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

WagTrautmann

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Online: Janeiro 25, 2024, 08:21:42 pm
Olá pessoal, eu acabei conhecendo o site por acaso, estava a procura de uma tradução do jogo Indiana Jones e o Destino de Atlântida (jogo que conheci recentemente e fiquei interessado pra jogar) quando encontrei o site.

Curto muito jogar Point-and-Click, os meus adventures favoritos são Grim Fandango, Full Throttle e Timelapse.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Janeiro 26, 2024, 06:58:02 pm
Olá pessoal, eu acabei conhecendo o site por acaso, estava a procura de uma tradução do jogo Indiana Jones e o Destino de Atlântida (jogo que conheci recentemente e fiquei interessado pra jogar) quando encontrei o site.

Curto muito jogar Point-and-Click, os meus adventures favoritos são Grim Fandango, Full Throttle e Timelapse.

Olá amigo! Seja bem vindo a nossa comunidade!

Fico feliz em saber que os clássicos ainda estão sendo divulgados de tal forma que o publico está ficando interessado em conhecer mais e jogar. Se puder, nos conte como ficou sabendo desse jogo, ouviu algum podcast, comentário amigo, ... ?

Não deixe de voltar para dizer o que achou da nossa tradução do game  :D

:link: http://scummbr.org/forum/index.php?topic=10.0



WagTrautmann

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #2 Online: Janeiro 28, 2024, 05:09:34 am
Olá pessoal, eu acabei conhecendo o site por acaso, estava a procura de uma tradução do jogo Indiana Jones e o Destino de Atlântida (jogo que conheci recentemente e fiquei interessado pra jogar) quando encontrei o site.

Curto muito jogar Point-and-Click, os meus adventures favoritos são Grim Fandango, Full Throttle e Timelapse.

Olá amigo! Seja bem vindo a nossa comunidade!

Fico feliz em saber que os clássicos ainda estão sendo divulgados de tal forma que o publico está ficando interessado em conhecer mais e jogar. Se puder, nos conte como ficou sabendo desse jogo, ouviu algum podcast, comentário amigo, ... ?

Não deixe de voltar para dizer o que achou da nossa tradução do game  :D

:link: http://scummbr.org/forum/index.php?topic=10.0
Muito obrigado, fiquei sabendo do jogo em um artigo que li sobre os melhores jogos do Indiana Jones, além de alguns comentários me recomendarem o jogo, agora vou atrás de outros adventures clássicos pra eu jogar  |8)