Notícias

Curta a nossa página no Instagram: www.instagram.com/scummbr :)

Não consigo instalar tradução

ratatako · 135

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ratatako

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Online: Março 25, 2024, 04:08:17 pm
Tentei instalar a tradução de I Have No Mouth And I Must Scream aqui no site, mas não consigo selecionar a pasta do jogo no instalador, mesmo na versão GOG, que é a indicada no post. O botão de "Ok" fica cinza e não consigo prosseguir. Não testei outras pra saber se é um problema com essa tradução em específico.



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 106
  • Tradutor de games
Resposta #1 Online: Março 26, 2024, 12:21:23 pm
Isso acontece quando o executável foi renomeado ou não está na pasta selecionada.



ratatako

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #2 Online: Março 27, 2024, 03:51:08 pm
Então, mas eu baixei o instalador da GOG logo após baixar a tradução, aí já instalei e fui tentar instalar a tradução, não renomeei nada.



guitutilo

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 106
  • Tradutor de games
Resposta #3 Online: Março 28, 2024, 02:21:25 pm
Acabei de baixar no GOG e instalar, funciona perfeitamente, não sei qual o problema que está acontecendo com a tua versão.



ratatako

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #4 Online: Março 29, 2024, 03:36:10 pm
Tentei desinstalar e reinstalar, instalar novamente em outra pasta, em outro disco, baixar a tradução de novo, renomear os executáveis, mas de forma alguma eu consigo selecionar a pasta e clicar no "ok" para prosseguir com a instalação da tradução.





Zeeh

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 25
Resposta #5 Online: Março 30, 2024, 12:07:19 am
A tradução é para a versão GOG com ScummVM. Sua versão tem o dosbox, não irá funcionar. Posteriormente iremos lançar a tradução para a sua versão com dosbox.
« Última modificação: Março 30, 2024, 11:50:57 am por Zeeh »



Zeeh

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 25
Resposta #6 Online: Março 30, 2024, 01:33:56 pm
Ao que parece a sua versão é muito antiga, e não tem como adaptar a tradução. Entre na sua conta GOG e baixe a nova versão que vem com a ScummVM.