Notícias

Curta a nossa página no Instagram: www.instagram.com/scummbr :)

Grim Fandango

RafaelGC · 54921

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Online: Setembro 21, 2010, 01:50:42 am

Título em Português: Grim Fandango: Uma Aventura na Terra dos Mortos
Título Original: Grim Fandango
Ano: 1998 / Desenvolvido por: LucasArts Entertainment

Sobre o Game: No Grim Fandango, a Terra dos Mortos é um misto de imagens da arte maia e asteca, do folclore mexicano e dos filmes 'noir' dos anos 30, 40 e 50. Para quem não sabe, os filmes do gênero 'noir' sempre têm detetives calejados, mulheres falsas e pérfidas, armas grandes, carros rápidos, enredos tortuosos e diálogos inteligentes. Os homens usam chapéus grandes, e todos fumam muito.

A Terra dos Mortos, de acordo com as crenças astecas, é um lugar real pelo qual as almas viajam durante quatro anos, até chegar o nono submundo, sua derradeira morada. Para ajudar as almas no longo percurso, os mortos eram enterrados com dinheiro, comida e até cachorros. O folclore mexicano acrescentou humor e diversão a tais crenças, comemorando dias especiais a cada ano, quando os mortos retornariam como convidados de honra para visitar os entes queridos. Para essas festas, fabricavam bonecos de papel machê, sob a forma de esqueletos, vestindo-os com trajes tradicionais ou contemporâneos.

Nosso herói Manny e os demais habitantes da Terra dos Mortos do Grim Fandango foram inspirados nesses coloridos esqueletos.

E como será Manny? Bem, não se pode dizer que seja calejado - ele acabou de deixar uma vida não-tão-perfeita e esta tentando quitar sua "dívida" trabalhando no Departamento da Morte. Sua função é atuar como agente de viagens, coletando almas na Terra dos Vivos (o que é chamado de "ceifa", pois o Departamento da Morte equipa seus agentes com foices) para então vender-lhes o melhor pacote de viagem possível para sua jornada pela Terra dos Mortos.

Mas de repente as coisas começam a ficar complicadas para Manny, e tudo por causa de uma mulher. Ele precisa pôr o pé na estrada para dar um basta à ação das perversas almas que transformaram a vida no Além em um jogo cruel. Só assim as boas almas poderão descansar em paz.



► GALERIA DE IMAGENS DA TRADUÇÃO




► CRÉDITOS DA TRADUÇÃO

A adaptação para o português origina-se da versão brasileira oficial do jogo, lançado aqui pela Brasoft.

Esse patch foi feito por Matheus Moreira (mmoreira), membro do grupo ScummBR.

"Gostaria de dizer muito obrigado ao RafaelGC e ao Diego DJ Souza, pela ajuda e pela criação do projeto ScummBR, sem eles esse patch não existiria. Gostaria também de agradecer ao Altieres, pela ajuda com o registro do Windows. Obrigado mesmo!"



► DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

Usuário, atenção! Para baixar essa tradução é obrigatório registro em nosso fórum. Só assim terá acesso ao link do patch. Para mais informações de como se fazer o registro, acesse: http://scummbr.org/links/registrar

Este patch irá fazer duas alterações no seu Grim Fandango: A primeira é que ele irá atualizá-lo para a versão 1.01 (caso ainda não tenha sido). A segunda alteração é que ele irá colocar legendas em português do Brasil.

:zip: GRIM-TRADUCAO-BR.7Z (servidor: "Google") (tamanho: 1,5 MB) (senha: scummbr.com)

Segue patch alternativo, v2.1, para transformar a versão ENG dos arquivos de instalação do jogo na versão BRA. Ele serve para aqueles que querem além das legendas em português, as vozes também dubladas em nosso idioma. O arquivo ficou um pouco elevado (560MB).

Para rodar esse game recomendamos o uso do emulador ResidualVM: http://scummbr.com/residualvm

:zip: GRIMFANDANGO-TRADUCAO-BR-V21.rar (servidor "MediaFire")

Está em dúvida sobre como baixar um arquivo? Clique AQUI e leia as instruções!



► APLICANDO A TRADUÇÃO

1) Coloque o CD1 do Grim Fandango no drive de CD;

2) Copie o conteúdo da pasta GRIMDATA do CD 1 para a pasta em que você deseja instalar o jogo no HD;

3) Coloque o CD2 do Grim Fandango no drive de CD;

4) Copie o conteúdo da pasta GRIMDATA do CD 2 para a MESMA pasta em que você copiou o primeiro CD. O Windows Explorer irá perguntar se você quer substituir alguns arquivos, responda "SIM";

5) Instale o patch. Ao término da instalação o patch irá criar um atalho para o Grim Fandango na sua área de trabalho.



► NOTAS IMPORTANTES

• Não é preciso instalar o jogo Grim Fandango, para jogá-lo, basta seguir os procedimentos acima;

• Esse patch, além da tradução, instala também o update para a versão 1.01 do jogo. Ou seja, você não precisa utilizar o arquivo "gfupd101.exe";

• Quando você for iniciar o Grim Fandango, se não tiver nenhum CD no seu drive, irá aparecer uma mensagem de erro. Isso é NORMAL e não influencia em nada o funcionamento do jogo. É só clicar em "Cancelar" que o jogo irá iniciar normalmente. Para não ver essa mensagem basta que você tenha um disco qualquer colocado no drive, nem precisa ser o do Grim Fandango;

• Esse patch liga automaticamente as legendas, inclusive nos vídeos. Porém, se por alguma razão elas não aparecerem, pressione CTRL+T uma ou duas vezes que elas serão ligadas;

• Caso execute o game sem o uso do ResidualVM: Na primeira vez que você executar o jogo, pode ser que apareça uma mensagem dizendo que o game não esta instalado corretamente e saia. Se isto acontecer, basta iniciar o jogo novamente que o erro não aparecerá mais;

• Caso execute o game sem o uso do ResidualVM: Pode ser que, durante a execução do jogo, ele trave as vezes. Esse é um problema do jogo com o Windows XP e não com a tradução, esse erro ocorre mesmo no game sem alterações. Para solucioná-lo, habilite o modo de compatibilidade com Windows 98.



► EXTRAS

● Versão Remasterizada: Em 2015 esse jogo foi relançado com algumas melhorias gráficas, que inclusive, conta com a tradução (textos e vozes) em várias línguas, incluindo o português brasileiro. Logo, qualquer tipo de patch é desnecessário.

● Jogar usando o Mouse: Graças a programadores fãs desse jogo, agora é possível jogar usando unicamente o mouse, como nos adventures clássicos. Recomendadíssimo!

● Trilha Sonora: Ouça as músicas do game.





► ATENÇÃO

A presente tradução encontra-se amplamente protegida pela Lei de Propriedade Intelectual Brasileira. Todos os direitos reservados. A distribuição do patch de tradução é GRATUITA, porém, fica PROIBIDO qualquer tipo de alteração no seu conteúdo – textos ou documentação – sem a prévia autorização do autor.

O Grupo ScummBR de Tradução NÃO possui qualquer espécie de vínculo com a The Walt Disney Company, LucasFilms, LucasArts Entertainment Company ou suas empresas afiliadas. Dessa forma, nenhum pedido de suporte técnico ou informação a respeito da presente tradução deve ser dirigido a terceiros que não façam parte do Grupo ScummBR de Tradução.

Nosso grupo tem apenas o intuito de disponibilizar a tradução para que mais pessoas possam conhecer esse surpreendente jogo em nosso idioma. Trabalhamos sem fins lucrativos, nossa missão é tão somente aumentar o alcance do gênero adventure de jogos eletrônicos perante o público brasileiro.

Não lidamos com a distribuição ilegal de softwares em nenhuma de suas formas.

Para mais informações sobre a iniciativa ScummBR, clique aqui e leia as regras do fórum, ou aqui para saber um pouco sobre nós.
« Última modificação: Fevereiro 09, 2017, 12:00:58 pm por RafaelGC »



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Agosto 05, 2011, 02:47:18 am
A pedido de Ricardo Fonseca via Facebook, estamos para lançar um segundo patch de tradução para o game Grim Fandango. Dessa vez, esse irá traduzir também as vozes e os vídeos. Mas precisamos de testers! Quem se habilita? É necessário ter a versão PC-CD ENG do game.

O patch ficará um pouco grande, ~600MB  :boquiaberto:



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #2 Online: Agosto 07, 2011, 10:29:25 pm


Conforme havia comentado, segue links para download da versão 2.0 do patch. Ele serve para aqueles que querem além das legendas em português, as vozes também dubladas em nosso idioma.

O patch foi dividido em três partes. Tamanho total: 573 MB
:zip: http://www.4shared.com/file/EDP6kJ8N/GRIMFANDANGO-TRADUCAO-BR7z.html
:zip: http://www.4shared.com/file/GrvXYj2r/GRIMFANDANGO-TRADUCAO-BR7z.html
:zip: http://www.4shared.com/file/W2Kr2Suc/GRIMFANDANGO-TRADUCAO-BR7z.html
« Última modificação: Setembro 07, 2011, 06:04:03 am por RafaelGC »



sniperdmaa

  • Novato
  • *
    • Posts: 22
Resposta #3 Online: Setembro 02, 2011, 02:04:16 pm
Da última vez que tentei jogar do meu windows XP não tive bons resultados com a compatibilidade do jogo.. enfim esse jogo se não for o melhor jogo dublado eu infarto! MUITO BOM!



Guilherme

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 4
Resposta #4 Online: Setembro 04, 2011, 02:12:45 pm
Ressuscitando aqui a minha conta só para agradecer pelo patch com a dublagem em pt-BR. :sorrisao:

Valeu mesmo! Provavelmente esse é o melhor jogo já dublado para o nosso idioma.

Recentemente adquiri um Android de 4 polegadas e tem sido uma experiência fantástica jogar esses adventures em qualquer lugar que eu quiser, heheh.

Edit: sem querer ser chato, mas este terceiro link está com problema. Baixei as duas primeiras partes normalmente, mas o download da terceira parte não passa dos 2kB/s. Teria como, por gentileza, fazer o upload da terceira parte para algum outro hosting? Mais uma vez, muito obrigado desde já! :louvar:
« Última modificação: Setembro 04, 2011, 03:22:23 pm por Guilherme »



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #5 Online: Setembro 05, 2011, 03:23:13 am
Sem dúvida nenhuma Grim Fandango é um dos melhores games de todos os tempos, e espero que a LucasArts um dia lance uma versão renovada desse game, sem mudar MUITA coisa, claro, apenas melhorando os gráficos e quem sabe inserindo alguns extras, como um material bônus.

Guilherme, vou ver aqui nos meus arquivos e fazer um novo UP desse arquivo assim que possível :ok:



Guilherme

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 4
Resposta #6 Online: Setembro 05, 2011, 02:53:35 pm
Valeu, Rafael. :parabens:



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #7 Online: Setembro 07, 2011, 06:05:33 am
Valeu, Rafael. :parabens:

Acabo de atualizar o link para a terceira parte do patch. Fiz um teste aqui baixando as três e aparentemente está tudo ok. Mas de qualquer forma, nao deixe de voltar aqui avisando se deu tudo certo :ok:



Guilherme

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 4
Resposta #8 Online: Setembro 07, 2011, 10:50:57 pm
Rafael, agora consegui baixar a última parte.

Muito obrigado! :louvar:



luizim

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Resposta #9 Online: Maio 20, 2012, 06:44:20 pm
Eu tentei usar o patch de tradução total (texto e vozes), mas não deu certo. Eu fiz todos os procedimentos, abri o executável, achei a pasta com os arquivos dos CD's e cliquei pra começar a tradução, mas apareceu um aviso dizendo algo como "o arquivo Grim.exe (ele dava o endereço do arquivo, estava na pasta do CD 1) é de uma versão desconhecida". Não lembro exatamente como estava, mas era mais ou menos isso. O que eu faço? :duvidas:



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #10 Online: Maio 20, 2012, 11:58:06 pm
Talvez a sua versão do game é uma diferente da versão usada na criação do patch... o erro foi só citando o arquivo EXE? Preciso da mensagem de erro completa para pensar em uma solução.  :lendo:



Aminoácido

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Resposta #11 Online: Setembro 21, 2012, 03:33:10 am
A tradução de legendas não funcionou no meu Grim Fandango ):
Instalei, aí na hora de rodar o Grim, dava o seguinte erro:
"Não foi possível encontrar lua.dll"

Aí eu penei e baixei as três partes do Patch de dublagem, ai corrompeu a terceira, baixei de novo e juntei elas, e não funcionou no meu Grim Fandango.
Deve ser a versão do meu que não é compatível não é?



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #12 Online: Setembro 21, 2012, 03:58:57 pm
Quanto ao erro no patch1, a falta do arquivo "lua.dll" talvez se resolva justamente conseguindo esse arquivo e colocando na pasta do jogo. Lembrando que o ResidualVM (ScummVM de jogos em 3D) já está compatível com esse game. Então, vale a pena tentar.

>> http://bit.ly/SbMfuN (baixar o arquivo lua.dll)

>> http://residualvm.org (testar emulador)

Já quando ao patch2, sim, o problema está na sua versão do game, deve ter aí uma versão diferente na usada na criação do patch de tradução, por isso a incompatibilidade.



pbsk8

  • Novato
  • *
    • Posts: 5
Resposta #13 Online: Dezembro 14, 2012, 02:30:34 pm
Baixei inumeras vezes a parte 1 da traducao mas sempre da corrupt file quando abro com o winrar.

Tem como upar novamente essa parte?



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #14 Online: Dezembro 14, 2012, 10:10:32 pm
Baixei inumeras vezes a parte 1 da traducao mas sempre da corrupt file quando abro com o winrar.

Tem como upar novamente essa parte?

Amigo, os arquivos acabam de ser testados.

Segue possível solução: http://scummbr.org/forum/index.php?topic=430.msg913#msg913 :ok:



pbsk8

  • Novato
  • *
    • Posts: 5
Resposta #15 Online: Dezembro 15, 2012, 10:40:56 am
Mesmo com 7 zip ele nem consegue abrir o arquivo tb, eh so na parte 1 que da isso. Eh possivel upar novamente?



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #16 Online: Dezembro 15, 2012, 05:13:48 pm
Mesmo com 7 zip ele nem consegue abrir o arquivo tb, eh so na parte 1 que da isso. Eh possivel upar novamente?

Com certeza o problema está no seu download, ou na forma que você está extraindo. Mas de qualquer forma, segue link para a parte1 "grimfandango-traducao-br.7z.001". Quebrei em duas partes usando o WinRAR:

https://www.4shared.com/rar/5uPMCn0N/GF001part1.html
https://www.4shared.com/rar/JIWKiNZc/GF001part2.html



pbsk8

  • Novato
  • *
    • Posts: 5
Resposta #17 Online: Dezembro 16, 2012, 06:18:38 am
Que estranho mesmo assim ainda da erro. Acho que vou ter que desistir mesmo... :/

Por acaso vc nao teria como postar em outros servers tipo rapidshare, netload, uploaded ou rapidgator? Mas nao compactado dessa forma em 7zip. Ficaria muito grato por isso.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #18 Online: Dezembro 18, 2012, 05:55:30 am
Acho que o problema é que você não esta sabendo usar o 7-zip para extrair o arquivo. O arquivo é bem grande, por isso não posso upar agora pra você.

Ultima tentativa, abra o 7-zip, e através dele localize e abra o arquivo .001, sendo que os outros dois arquivos (002 e 003) devem estar na mesma pasta. A imagem que será vista deve ser essa:



Feito isso, basta clicar no arquivo "GRIMFANDANGO-TRADUCAO-BR.exe" e arrastar para a pasta que você deseja extrair no seu computador. Pronto.



pbsk8

  • Novato
  • *
    • Posts: 5
Resposta #19 Online: Dezembro 18, 2012, 11:46:50 am
Eu sei usar o 7zip, como estou tentando dizer, o arquivo deve ter se corrompido la no server onde ele ta.

Coloquei uma screen pra mostrar o erro que da logo,



Mas se nao der pra upar novamente ok. Era so isso que gostaria.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #20 Online: Dezembro 19, 2012, 06:19:36 am
Percebi que o seu 002 está com um tamanho diferente, com certeza ele é quem esta bugando o processo de extração. O tamanho do 002 deve ser exato ao do 001. Vou ver se faço um novo Up do 002, mas enquanto isso, tente baixar novamente só esse arquivo e avise por aqui caso o problema persista.


Vermelho seus, verde meus arquivos.

Naquele dia baixei os três arquivos e está tudo ok com a hospedagem.

========EDIT=============================

Fiz novo up dos arquivos, usando dessa vez o WinRAR... espero que dessa vez de tudo certo pois se não der, uhauhaua #zicavei

http://www.mediafire.com/download.php?iqab79bd4dtq99n
http://www.mediafire.com/download.php?pg2a3nk4erf4u97
http://www.mediafire.com/download.php?3dvc391z7x4ocmw
senha: scummbr.com
« Última modificação: Dezembro 21, 2012, 03:40:51 am por RafaelGC »



pbsk8

  • Novato
  • *
    • Posts: 5
Resposta #21 Online: Dezembro 21, 2012, 03:43:39 am
Funcionou! Realmente era a parte 2 todo o tempo. Nao sei pq o manager mostrava ser a 1.

Obrigado por ter visto este pequeno detalhe.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #22 Online: Janeiro 24, 2013, 05:29:03 pm


Recebi alguns e-mails relatando problema na aplicação do patch e na execução do game. Por isso gerei um terceiro patch, que no fundo é basicamente o segundo, porem atualizei o LEIA-ME com mais informações, inclusive indicando o uso do emulador ResidualVM para rodar o game com perfeição. Além isso, dessa vez compactei usando o WinRAR para evitar confusões.

Para mais informações sobre esse emulador, acesse: http://bit.ly/VuYlj9

Importante relembrar que esse patch ficou com o tamanho elevado devido a conter os arquivos de vozes e vídeos dublados em português brasil.

:zip: GRIMFANDANGO-TRADUCAO-BR-V21.rar (560 MB)

http://www.mediafire.com/?3hq3esjfhwwgh6t
http://www.mediafire.com/?lb2bd9vbj5obs2b
http://www.mediafire.com/?v5vay5kysea3qzn
senha: scummbr.com



Marcio Magtheridon

  • Adventureiro
  • **
    • Posts: 61
  • Morte aos infiéis!
Resposta #23 Online: Janeiro 24, 2013, 08:18:25 pm
Boa Rafael! Preciso jogar esse game novamente já que da ultima vez, acho que foi... uns 10 anos atrás!

Com certeza muitas piadas do game eu nem me lembro mais, por isso vale muito a pena re-jogar, inclusive agora usando esse tal Residual.

Sabe me dizer se aquele patch para tornar o jogo em alta definição chegou a ser concluído? Os carinhas estavam fazendo um ótimo trabalho!



lucard

  • Novato
  • *
    • Posts: 9
Resposta #24 Online: Janeiro 25, 2013, 03:35:43 am
O residual vm puxa o game, só que na hora de rodar alega que a versão do jogo não é suportada, fala pra baixar um tal de "original pacht", baixo porém na hora de instalar alega que o jogo já esta atualizado, oque pode ser?

« Última modificação: Julho 28, 2022, 04:23:17 pm por RafaelGC »



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #25 Online: Janeiro 25, 2013, 05:33:08 am
Lucard, você tem que colocar esse arquivo na pasta GRIMDATA, que é a pasta onde se encontra os arquivos principais do game.

>> http://demos.residualvm.org/patches/gfupd101.exe

Nesse patch que eu publiquei, ele coloca esse patch na pasta do game, automaticamente.



lucard

  • Novato
  • *
    • Posts: 9
Resposta #26 Online: Janeiro 25, 2013, 06:55:21 pm
Valeu cara, agora sim funcionou.



DarkZeroX123

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #27 Online: Abril 13, 2013, 03:09:22 am
não consigo achar lugar pra fazer download do jogo, quando acho e ENG mais não consigo traduzir Dublagem e legendas. Na realidade eu conseguir só a legenda, mais quando tento usar também pra traduzir Dublagem e a Legenda vem erro escrito:

*Este Programa não pode atualizar a versão instalada Grim Fangango por causa da seguinte razão:
A pasta escolhida não contém nenhum arquivo para atualizar*



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #28 Online: Abril 14, 2013, 01:54:01 am
não consigo achar lugar pra fazer download do jogo, quando acho e ENG mais não consigo traduzir Dublagem e legendas. Na realidade eu conseguir só a legenda, mais quando tento usar também pra traduzir Dublagem e a Legenda vem erro escrito:

*Este Programa não pode atualizar a versão instalada Grim Fangango por causa da seguinte razão:
A pasta escolhida não contém nenhum arquivo para atualizar*

O patch de tradução da legenda + vozes deve ser aplicado no game intacto, em inglês. Ou seja, se você já aplicou o patch de legenda, o patch de legendas + vozes não funciona.



DarkZeroX123

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #29 Online: Abril 15, 2013, 04:40:02 am
eh era isso mesmo xP obrigado



Gogetareborn

  • Novato
  • *
    • Posts: 6
Resposta #30 Online: Fevereiro 24, 2014, 12:46:21 am
Olá, a versão 2.0 da tradução não funcionou. Simplesmente instalei mas não funciona, os menus e diálogos seguem em inglês e as legendas desapareceram.



LeChuck Norris

  • VIP
  • Participativo
  • ***
    • Posts: 112
Resposta #31 Online: Janeiro 28, 2015, 06:57:48 pm

Importante registrar aqui que a versão nova do jogo "GRIM FANDANGO REMASTERED" já vem com vários idiomas, incluindo a dublagem clássica e as legendas da Brasoft. Dessa forma, não é necessário aplicar o patch de tradução para embarcar nessa aventura na terra dos mortos!

Segue links para a compra nas versões GOG.com e Steam:

http://www.gog.com/game/grim_fandango_remastered
http://store.steampowered.com/app/316790



Legal comentar também que na versão clássica, via o emulador ResidualVM, é possível jogar usando o mouse, como nos demais adventures clássicos da LucasArts.

Mais informações nesse tópico: http://bit.ly/1v4KPZk



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #32 Online: Fevereiro 02, 2015, 04:43:38 am
É isso aí meus amigos, a versão remasterizada está show de bola!

Fiz um comentário nesse tópico: http://scummbr.org/forum/index.php?topic=477.msg1413#msg1413




rbotosso

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 25
Resposta #33 Online: Fevereiro 16, 2015, 01:07:28 am
Realmente esta show de bola, comprei o jogo pelo steam e sempre vou apoiar projetos assim... ja fechei o jogo e estou com vontade de jogar novamente... um grande classico... estou na espera do grande DAY OF THE TENTACLE reamsterizado....



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #34 Online: Maio 14, 2015, 04:48:22 am
A versão remasterizada também será lançada para Android e iOS!