Notícias

Ouça agora mesmo as melhores trilhas dos clássicos adventures!
Acesse a Rádio Adventure e boa diversão!

Outcast

RafaelGC · 17148

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Online: Setembro 21, 2010, 01:54:22 am
Título em Português: O Exilado
Título em Original: Outcast
Ano: 2001 / Desenvolvido por: Appeal S.A.

SOBRE O JOGO: Num futuro não muito distante, o governo americano lança uma sonda capaz de atravessar os limites de nossa dimensão e desvendar os mistérios de um mundo paralelo. Mas as transmissões são bruscamente interrompidas por uma forma de vida não-identificada. E para piorar ainda mais a situação, o dano ocasionado na sonda gera uma distorção de energia e dá origem a um buraco negro capaz de destruir o planeta Terra. Resta à Cutter Slade, ex-fuzileiro da marinha, comandar uma audaciosa expedição cujo principal objetivo é impedir tal tragédia. Porém a viagem não sai exatamente como o planejado...



► GALERIA DE IMAGENS DA TRADUÇÃO

em construção...



► CRÉDITOS DA TRADUÇÃO

Tradução e Adaptação: Equipe Infogames Brasil
Desenvolvimento do Patch e Testes: Equipe ScummBR



► DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

:zip: OUTCAST-TRADUCAO-BR.7z (servidor: "Google") (tamanho: 17 MB) (senha: scummbr.com)

Está em dúvida sobre como baixar um arquivo? Clique AQUI e leia as instruções!



► APLICANDO A TRADUÇÃO

Antes de prosseguir com a instalação da tradução, certifique-se de que você tem um BACKUP de todos os arquivos do jogo, caso posteriormente deseje restaurá-lo à versão original.

1) Instale o jogo normalmente, utilizando o CD original do game;

2) Baixe o patch de tradução e execute-o, apontando para a pasta onde o game fora instalado;

3) Boa diversão!



► EXTRAS

● Guia completo (em inglês)
● Link para comprar o jogo no site GOG.com
● Procedimento para rodar o jogo em HD



gameplay do jogo

making-off de produção do jogo



► ATENÇÃO

A presente tradução encontra-se amplamente protegida pela Lei de Propriedade Intelectual Brasileira. Todos os direitos reservados. A distribuição do patch de tradução é GRATUITA, porém, fica PROIBIDO qualquer tipo de alteração no seu conteúdo – textos ou documentação – sem a prévia autorização do autor.

O Grupo ScummBR de Tradução NÃO possui qualquer espécie de vínculo com a Appeal, Infogrames e/ou suas empresas afiliadas. Dessa forma, nenhum pedido de suporte técnico ou informação a respeito da presente tradução deve ser dirigido a terceiros que não façam parte do Grupo ScummBR de Tradução.

Nosso grupo tem apenas o intuito de disponibilizar a tradução para que mais pessoas possam conhecer esse surpreendente jogo em nosso idioma. Trabalhamos sem fins lucrativos, nossa missão é tão somente aumentar o alcance do gênero adventure de jogos eletrônicos perante o público brasileiro.

Não lidamos com a distribuição ilegal de softwares em nenhuma de suas formas.

Para mais informações sobre a iniciativa ScummBR, clique aqui e leia as regras do fórum, ou aqui para saber um pouco sobre nós.
« Última modificação: Fevereiro 14, 2017, 04:20:27 pm por RafaelGC »



tfantoni

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 30
Resposta #1 Online: Abril 20, 2014, 09:17:07 pm
Agora que saiu o kickstarter da versão HD, decidi dar uma olhada pra ver qualé a desse jogo... só que tem um problema: quando indico a pasta de instalação, recebo a mensagem "este programa não pode atualizar a versão instalada de outcast por causa da seguinte razão: a pasta escolhida não tem nenhum arquivo pra atualizar". Estou usando a versão do GOG. estou fazendo algo errado?



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #2 Online: Abril 20, 2014, 09:32:45 pm
Essas versões do GOG sempre alteram os arquivos principais dos games, corrigindo bugs de compatibilidade de etc. Logo, o nosso patch acaba se tornando incompatível com essa versão do game...

Não fui o responsável pela criação desse patch, mas, pensando aqui em uma solução, creio que terás que baixar uma versão antiga do jogo para aplicar o patch de tradução, infelizmente. De qualquer forma, entrarei em contato com o membro responsável por esse patch, quem sabe ele tem uma solução diferente em mente, ou ainda os arquivos para fazer alguns testes :tomara:



Interessados nessa versão HD que possivelmente está para sair:




tfantoni

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 30
Resposta #3 Online: Abril 21, 2014, 08:48:23 pm
Certo, vamos ver no que dá (:



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #4 Online: Dezembro 18, 2014, 02:56:22 pm
Após o fracasso na tentativa do remake no Kickstarter, a equipe original decidiu lançar um pacote de atualizações para o jogo original:

http://kotaku.com/enhanced-version-of-pc-cult-classic-suddenly-pops-up-on-1672641639

Dessa forma, o OUTCAST 1.1 já está disponível para download/atualização para quem tem o jogo na versão Steam:

http://store.steampowered.com/app/336610/

Não fizemos ainda testes de compatibilidade da tradução nessa nova versão do game, mas pretendemos em breve.



rbotosso

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 25
Resposta #5 Online: Dezembro 23, 2014, 02:39:20 pm
estou fazendo o download da versão em hd e vou tentar instalar a tradução, alguem teria o arquivo de tradução sem o instalador para eu fazer uns testes... obrigado a todos



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #6 Online: Dezembro 23, 2014, 06:08:15 pm
Opa, maravilha!

Quanto a sua pergunta, infelizmente não pois o patch precisa dos arquivos "mãe" do game para aplicar as diferenças, e os arquivos são grandes.



rbotosso

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 25
Resposta #7 Online: Dezembro 24, 2014, 03:39:02 pm
Tenho uma novidade a nova versao ja com a legenda em ptbr... ja estou jogando, abracos e obrigado



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #8 Online: Dezembro 24, 2014, 04:53:33 pm
Tenho uma novidade a nova versao ja com a legenda em ptbr... ja estou jogando, abracos e obrigado

Que ótimo! Finalmente estamos vivendo em uma época que existe uma real preocupação das empresas de games em lanças jogos em diversas línguas, inclusive PT-BR :ok: