Notícias

Como está o seu conhecimento na língua inglesa? Já pensou em fazer parte do nosso grupo de tradução de jogos? Saiba+

Gold and Glory: The Road to El Dorado

RafaelGC · 9793

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Online: Setembro 21, 2010, 01:57:12 am

Titulo em Português: Ouro e Glória: O Caminho para El Dorado
Titulo Original: Gold and Glory: The Road to El Dorado
Ano: 2000 / Desenvolvido por: Revolution Software Ltd.

Sinopse: Ouro e Glória: O Caminho para El Dorado é uma aventura bem ao estilo da série Ilha dos Macacos. O jogo é baseado no desenho homônimo dos estúdios Dreamworks e segue a mesma linha narrativa: 2 trambiqueiros da Espanha, ao tentarem fugir da prisão, embarcam numa jornada em busca de fama e fortuna com destino à lendária cidade perdida do ouro, mais conhecida como El Dorado.



► GALERIA DE IMAGENS DA TRADUÇÃO

Em construção...



► CRÉDITOS DA TRADUÇÃO

EQUIPE DA PI EDITORA

Editor-Chefe: Olavo Panseri
Tradução: Cecília Vilhena
Revisão: Denise Niy
Editoração: Adriano Vallocci e Ricardo Ruiz
Testes: Henrique Costa e Marcus Paulo
Apoio de Testes: Cecília Bartalotti
Assistente de Localização: Luis Ravagnani
Assistentes de Produção: Andréia Rodrigues e Charles Menezes
Gerente de Produto: Gerson Souza

OBS: A adaptação para o português origina-se da versão brasileira oficial do jogo, lançado aqui pela Pi Editora. Essa tradução NÃO foi feita pelo Grupo ScummBR, trata-se da adaptação brasileira oficial. Nós apenas disponibilizamos o arquivo com a tradução para que mais pessoas possam desfrutar desse divertido adventure em nosso idioma.

Desenvolvimento do Patch por: Saulo Benigno e Diego J. C. de Souza



► DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

:zip: ELDORADO-TRADUCAO-BR.7z (servidor: "Google") (tamanho: 1,4 MB) (senha: scummbr.com)

Está em dúvida sobre como baixar um arquivo? Clique AQUI e leia as instruções!



► APLICANDO A TRADUÇÃO

1) Instale o jogo em inglês normalmente utilizando o CD;

2) Aplique a tradução informando a Pasta onde o jogo foi instalado;

3) Pronto! :)



► EXTRA




► ATENÇÃO

A presente tradução encontra-se amplamente protegida pela Lei de Propriedade Intelectual Brasileira. Todos os direitos reservados. A distribuição do patch de tradução é GRATUITA, porém, fica PROIBIDO qualquer tipo de alteração no seu conteúdo – textos ou documentação – sem a prévia autorização do autor.

O Grupo ScummBR de Tradução NÃO possui qualquer espécie de vínculo com a Revolution Software, Ubi Soft Entertainment, Ltd.Pi Editora e/ou suas empresas afiliadas. Dessa forma, nenhum pedido de suporte técnico ou informação a respeito da presente tradução deve ser dirigido a terceiros que não façam parte do Grupo ScummBR de Tradução.

Nosso grupo tem apenas o intuito de disponibilizar a tradução para que mais pessoas possam conhecer esse surpreendente jogo em nosso idioma. Trabalhamos sem fins lucrativos, nossa missão é tão somente aumentar o alcance do gênero adventure de jogos eletrônicos perante o público brasileiro.

Não lidamos com a distribuição ilegal de softwares em nenhuma de suas formas.

Para mais informações sobre a iniciativa ScummBR, clique aqui e leia as regras do fórum, ou aqui para saber um pouco sobre nós.
« Última modificação: Dezembro 23, 2013, 12:22:21 am por RafaelGC »



knickknack

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #1 Online: Dezembro 01, 2015, 11:00:59 pm
Desculpe postar aqui, não sei se é permitido. Faz muito tempo que não entro no forum que até precisei refazer meu registro, rsrs
Tentei instalar esse patch mas deu um erro que o engine.exe não é compativel. Alguém pode me dizer algo a respeito?
Obrigado e parabéns a todos.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #2 Online: Dezembro 01, 2015, 11:49:15 pm
Desculpe postar aqui, não sei se é permitido. Faz muito tempo que não entro no forum que até precisei refazer meu registro, rsrs
Tentei instalar esse patch mas deu um erro que o engine.exe não é compativel. Alguém pode me dizer algo a respeito?
Obrigado e parabéns a todos.

Hum, infelizmente não estive envolvido no desenvolvimento desse patch em específico, mas posso tentar ajudar:

1) Sabe me dizer que antes de aplicar a tradução, se o jogo estava rodando perfeitamente? Caso não saiba. Favor apagar os arquivos e reinstalar o jogo, e verificar.

2) Qual a versão do seu Windows?

3) Tentou rodar o EXE em modo de compatibilidade? (https://youtu.be/id4RXxmaqnk)



knickknack

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #3 Online: Dezembro 02, 2015, 02:25:55 am

Hum, infelizmente não estive envolvido no desenvolvimento desse patch em específico, mas posso tentar ajudar:

1) Sabe me dizer que antes de aplicar a tradução, se o jogo estava rodando perfeitamente? Caso não saiba. Favor apagar os arquivos e reinstalar o jogo, e verificar.

2) Qual a versão do seu Windows?

3) Tentou rodar o EXE em modo de compatibilidade? (https://youtu.be/id4RXxmaqnk)

O jogo rodava normal mas mesmo assim eu reinstalei e tentei novamente mas deu o mesmo erro

Uso Win XP e tentei o modo de compatibilidade mas também não deu certo.

Talvez seja alguma versão diferente. Obrigado pela ajuda.