Notícias

Curta a nossa página no Instagram: www.instagram.com/scummbr :)

Beneath a Steel Sky

RafaelGC · 20633

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Online: Setembro 21, 2010, 02:02:32 am

Título em Português: Beneath a Steel Sky: Sob o Céu do Amanhã
Título Original: Beneath a Steel Sky
Ano: 1994-2005 (versão CD gratuita via ScummVM)
Desenvolvido por: Revolution Software
Responsável pela tradução: Desconhecido (tradução aparentemente oficial)

Sinopse: Robert Foster é um foragido da polícia que busca a qualquer custo descobrir a verdade sobre suas origens obscuras ao mesmo tempo em que tem que lidar com o governo ditatorial de uma cidade controlada inteiramente por computadores. Nesta realidade opressora, o acesso às informações é um luxo reservado somente aos mais ricos, que vivem confortavelmente na parte alta da cidade, de onde estão protegidos das classes ditas "inferiores", relegadas a morar nas profundezas de um caótico pesadelo urbano onde até mesmo algo simples como enxergar a linha do horizonte parece ser coisa do passado.

Aventure-se pelas ruas da futurista Union City na companhia do simpático robozinho Joey neste emocionante jogo de ficção científica da mesma equipe que já nos presenteou com a clássica série Broken Sword.



► GALERIA DE IMAGENS DA TRADUÇÃO






Vídeo de introdução da versão remasterizada, lançada para iPhone



► DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

A tradução está embutida ao jogo completo. Para rodar o jogo em português, basta adicionar o game no ScummVM e, na tela de opções do game, em Language, selecionar a opção "Portuguese", pronto! Cabe salientar que essa é versão em português de Portugal, mas é bastante compreensível, não há maiores problemas de entendimento.

:zip: Jogo Completo Versão CD + Tradução - Tamanho: 64 MB

Existem duas versões do game, CD e Disquete. A versão disquete é uma versão reduzida, mais leve, e por conta disso não conta com o pacote de vozes.

:zip: Jogo Completo Versão Disquete + Tradução - Tamanho: 7.3 MB

Está em dúvida sobre como baixar um arquivo? Clique AQUI e leia as instruções!



► HISTÓRIA EM QUADRINHOS EM PORTUGUÊS

Clique em qualquer um dos links abaixo para ler os quadrinhos traduzidos pelo ScummBR de Beneath a Steel Sky, contando a introdução do game.

:zip: BASSHQ-BR (imgur.com)

:zip: BASSHQ-BR - Tamanho: 3.74 MB (4shared.com)



► EXTRAS

● Pacote de músicas em alta qualidade para o ScummVM
● Vídeo detonado (em inglês)
● Site oficial (em inglês)
● Site informativo 1
● Site informativo 2 (em inglês)
● Site informativo 3 (em inglês)





► ATENÇÃO

A distribuição do patch de tradução é GRATUITA, porém, fica PROIBIDO qualquer tipo de alteração no seu conteúdo – textos ou documentação – sem a prévia autorização do autor.

O Grupo ScummBR de Tradução NÃO possui qualquer espécie de vínculo com a Revolution Software e/ou suas empresas afiliadas. Dessa forma, nenhum pedido de suporte técnico ou informação a respeito da presente tradução deve ser dirigido a terceiros que não façam parte do grupo responsável pela tradução.

Nosso grupo tem apenas o intuito de disponibilizar a tradução para que mais pessoas possam conhecer esse surpreendente jogo em nosso idioma. Trabalhamos sem fins lucrativos, nossa missão é tão somente aumentar o alcance do gênero adventure de jogos eletrônicos perante o público brasileiro.

Não lidamos com a distribuição ilegal de softwares em nenhuma de suas formas.

Para mais informações sobre a iniciativa ScummBR, clique aqui e leia as regras do fórum, ou aqui para saber um pouco sobre nós.
« Última modificação: Fevereiro 04, 2018, 01:54:53 am por RafaelGC »



wallaceagf

  • Novato
  • *
    • Posts: 10
Resposta #1 Online: Junho 14, 2012, 08:53:07 pm
Eu zerei esse jogo uns anos já, mas lembro que foi com essa tradução, venho agora deixar meu registro de agradecimento e parabenizar porque a tradução estava impecável, trabalho de gênio! Parabéns pelo projeto! Desculpe ressucitar o tópico, mas não podia deixar de registar isto.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #2 Online: Junho 15, 2012, 04:04:18 am
Apesar de estar em português Portugal, a tradução está ótima, é um belo jogo, sem dúvida.

Recomendo ele para todos, principalmente por hoje estar oficialmente gratuito. :piscadela:



wallaceagf

  • Novato
  • *
    • Posts: 10
Resposta #3 Online: Junho 15, 2012, 04:24:39 am
Sim, um jogão!
Esse gênero, que infelizmente ta morrendo(ou já morreu), é o melhor!



Pondeleki

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #4 Online: Junho 19, 2014, 03:07:54 am
Olá gente .... andei um pouco ... humm ... bastante inativo .... mas estou voltando aos adventures e escolhi esse para jogar ... alguém sabe como emular ele no NDS ou 3DS ? Abraços.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #5 Online: Junho 19, 2014, 05:52:29 am

No NDS tens que ter aquele cartucho/cartão R4 para armazenar os games.

Recomendo esse tutorial, em inglês:

http://www.instructables.com/id/How-to-run-Day-of-the-Tentacle-on-DS-using-SCUMMVM/






Pondeleki

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #6 Online: Junho 19, 2014, 10:57:50 am
Rafael, talvez eu tenha sido bastante simplório na pergunta .... eu tenho um R4 e um SupercardDSTWO ... já baixei o SCUMM para DS e estou conseguindo jogar Monkey Island, Day of Tentacles, etc. Mas especificamente BASS eu não estou conseguindo emular ... andei procurando em sites internacionais sobre esse problema mas não encontrei muita coisa e imaginei que alguém aqui poderia me ajudar. Irei testar o método passado por vc e respondo se conseguir.
abraços.



Pondeleki

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #7 Online: Junho 19, 2014, 11:56:40 am
Rafael, talvez eu tenha sido bastante simplório na pergunta .... eu tenho um R4 e um SupercardDSTWO ... já baixei o SCUMM para DS e estou conseguindo jogar Monkey Island, Day of Tentacles, etc. Mas especificamente BASS eu não estou conseguindo emular ... andei procurando em sites internacionais sobre esse problema mas não encontrei muita coisa e imaginei que alguém aqui poderia me ajudar. Irei testar o método passado por vc e respondo se conseguir.
abraços.

Consegui .... precisa pegar os emuladores nesse link - http://gbatemp.net/threads/supercard-dstwo-plug-ins.229551/page-42 - e colocar todos os os arquivos na pasta _dstwoplug/.

abraços.



Mick

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Resposta #8 Online: Novembro 28, 2014, 12:50:20 am
pareçe ser bem legal vou baixar e vé o quanto é legal



Steve_Doido

  • Novato
  • *
    • Posts: 22
Resposta #9 Online: Janeiro 28, 2017, 10:25:29 pm
Podia dar uma revisada, tava jogando a tradução (parece ser a mesma do GoG) e não ficou lá muito boa.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #10 Online: Janeiro 28, 2017, 11:28:48 pm
Podia dar uma revisada, tava jogando a tradução (parece ser a mesma do GoG) e não ficou lá muito boa.

Se trata de uma tradução oficial em português de Portugal, e por conta disso alguns termos e adaptações podem estranhar um pouco para nós, PT-BR. :lendo: