Notícias

Como está o seu conhecimento na língua inglesa? Já pensou em fazer parte do nosso grupo de tradução de jogos? Saiba+

The Wolf Among Us

RafaelGC · 28835

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Online: Dezembro 10, 2013, 04:33:06 am

Título Original: The Wolf Among Us
Ano: 2013 / Desenvolvido por: Telltale, Inc.
Lançamento da Tradução: 07/12/2013

SOBRE A TRADUÇÃO: Este é o patch de tradução para português do adventure THE WOLF AMONG US, jogo lançado pela Telltale Games para diversas plataformas. O patch funciona plenamente com a versão original em inglês do game para PC-Windows. NÃO garantimos o seu funcionamento com outras versões do jogo.

SINOPSE DO GAME: The Wolf Among Us é um jogo da empresa Telltale baseado na série de história em quadrinhos Fábulas (FABLES), do selo Vertigo da DC Comics. O jogo nos coloca no papel de Bigby Wolf, um detetive "Lobo Mau" encarregado de solucionar um misterioso assassinato que põe em risco a segurança de toda a comunidade mágica que vive na cidade de Nova York.



► GALERIA DE IMAGENS DA TRADUÇÃO

*em manutenção*






► CRÉDITOS DA TRADUÇÃO

● EQUIPE TRIBO GAMER BRASIL:
Administrador e Revisor Geral: squallzell8
Tradutores: squallzell8, WhiteGandalf, SinEsTrO, F48iel, dantemax, alexmt, henrikekk2, Adolfok3, alisson226, Bilwolf_TR, Gileno Motas, LucasFSouza, Ailton R da Silva, MamilosFemininos, MaxwellFB, DuduZangs, washnn, wesleymachado e GreicySoares
Testes: squallzell8 e DuduZangs
Instalador: H3rdell



► DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

O patch de tradução está hospedado no próprio site do grupo responsável pela tradução. Para baixá-lo é necessário cadastro no fórum do grupo. Tamanho médio do patch: 1MB.

:zip: Episódio 1 - Faith (Fé)
:zip: Episódio 2 - Fumaça e Espelhos
:zip: Episódio 3 - Uma Milha Tortuosa
:zip: Episódio 4 - Em Pele de Cordeiro
:zip: Episódio 5 - O Choro do Lobo

Está em dúvida sobre como baixar um arquivo? Clique AQUI e leia as instruções!



► EXTRAS

● Análise do Episódio Um (em português)
● Página oficial da Telltale sobre o game (em inglês)





► COMO APLICAR A TRADUÇÃO

1) Baixe o patch de tradução;

2) Execute o patch apontando a pasta do jogo em seu computador e siga as instruções mostradas na tela;

3) Execute o jogo;

4) Clique sobre o botão AJUSTES > ÁUDIO/VÍDEO > LEGENDA, e escolha a opção "LIG." para ativar as legendas das falas;

5) Inicie uma partida e boa diversão!



► ATENÇÃO

A presente tradução encontra-se amplamente protegida pela Lei de Propriedade Intelectual Brasileira. Todos os direitos reservados. A distribuição do patch de tradução é GRATUITA, porém, fica PROIBIDO qualquer tipo de alteração no seu conteúdo – textos ou documentação – sem a prévia autorização do autor, que no caso, é a EQUIPE TRIBO GAMER BRASIL "www.tribogamer.com".

O Grupo ScummBR de Tradução NÃO possui qualquer espécie de vínculo com a Telltale Games e/ou suas empresas afiliadas.

Nosso grupo tem apenas o intuito de disponibilizar a tradução para que mais pessoas possam conhecer esse surpreendente jogo em nosso idioma. Trabalhamos sem fins lucrativos, nossa missão é tão somente aumentar o alcance do gênero adventure de jogos eletrônicos perante o público brasileiro.

Não lidamos com a distribuição ilegal de softwares em nenhuma de suas formas.

Para mais informações sobre a iniciativa ScummBR, clique aqui e leia as regras do fórum, ou aqui para saber um pouco sobre nós.
« Última modificação: Julho 02, 2020, 01:40:28 pm por RafaelGC »



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Dezembro 15, 2019, 05:02:11 am


'The Wolf Among Us' de graça pelo sistema 'Epic Games'! Obs.: Promoção termina em 19/12/2019 às 13:00 :ok:



Anaxagoras

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Resposta #2 Online: Março 23, 2020, 01:16:53 am
Infelizmente as traduções da TriboGamer Brasil não estão instalando em Windows 10... Fica travado no 9 na contagem regressiva e não libera o botão "Próximo" na parte de créditos da instalação. Vários usuários já reportaram no fórum deles, mas não parece que estão se importando muito.

Tela em que fica travada a instalação:



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #3 Online: Março 23, 2020, 08:15:33 pm
Infelizmente as traduções da TriboGamer Brasil não estão instalando em Windows 10... Fica travado no 9 na contagem regressiva e não libera o botão "Próximo" na parte de créditos da instalação. Vários usuários já reportaram no fórum deles, mas não parece que estão se importando muito.

Eu tenho as traduções comigo, mas está em outro computador. Se eu conseguir reaver os arquivos, postarei aqui no fórum já que conforme informado, a equipe de tradução não está disponibilizando mais...



AssembleiadeDeus

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Resposta #4 Online: Julho 01, 2020, 08:28:34 pm
Infelizmente as traduções da TriboGamer Brasil não estão instalando em Windows 10... Fica travado no 9 na contagem regressiva e não libera o botão "Próximo" na parte de créditos da instalação. Vários usuários já reportaram no fórum deles, mas não parece que estão se importando muito.

Também estou com esse problema. Acho que eles poderiam fazer duas versões das traduções, a versão do Patch e continuar com as versões executáveis. Não tô conseguindo traduzir nenhum jogo por causa disso.
« Última modificação: Julho 14, 2020, 02:44:53 pm por RafaelGC »



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #5 Online: Julho 14, 2020, 02:51:20 pm
Também estou com esse problema. Acho que eles poderiam fazer duas versões das traduções, a versão do Patch e continuar com as versões executáveis. Não tô conseguindo traduzir nenhum jogo por causa disso.

Infelizmente nosso grupo não tem como atuar na correção já que é uma questão com esse outro grupo de tradução... Recomendo que vocês façam uma postagem no fórum deles com essa "reclamação", quem sabe eles não indicam uma alternativa. O membro do grupo que eu tinha contato, não faz mais parte da equipe...

Acabei de tentar entrar no site deles e está fora do ar... :pensativo: