Notícias

Faça parte do Adventure Games BRASIL! E mande um tweet para @advgamesbrasil enviando sua notícia sobre o mundo adventure em português!

Até As Profundezas (All The Way Down)

GuybrushMonkey97 · 9241

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

GuybrushMonkey97

  • VIP
  • Adventureiro
  • **
    • Posts: 56
  • It's me, Guybrush Threepwood, mighty pirate!
Online: Novembro 08, 2015, 07:01:06 pm

Título Original: All The Way Down
Ano: 2015 / Desenvolvido por: Sanctuary Interactive
Lançamento da Tradução: 08/11/2015

SINOPSE DO GAME: Um homem se perde no meio de uma tempestade de neve e se vê em um pequeno vilarejo mineiro chamado Millvale. E logo percebe que aquele não é um lugar onde você gostaria de passar a noite...



► GALERIA DE IMAGENS DA TRADUÇÃO




► CRÉDITOS DA TRADUÇÃO

Este é o patch de tradução para português (brasileiro) do adventure ALL THE WAY DOWN, jogo desenvolvido através da ferramenta AGS. O patch já vem com o jogo incluso, pois ele é gratuito e pequeno.

Responsável pela Tradução: Bruno "GuybrushMonkey97" Santos
Revisão e Apoio: Euridice Santos, Luís "ner0" Neto e Rafael G. Costa



► DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

Usuário, atenção! Para baixar essa tradução é obrigatório registro em nosso fórum. Só assim terá acesso ao link do patch. Para mais informações de como se fazer o registro, acesse: http://scummbr.org/links/registrar

:zip: ATWD-TRADUCAO-BR.7z (servidor: "Google Drive") (tamanho 38,94 MB) (senha scummbr.com)

Está em dúvida sobre como baixar um arquivo? Clique AQUI e leia as instruções!



► APLICANDO A TRADUÇÃO

1) Baixe o arquivo compactado;

2) Descompacte-o (ele já possui pasta própria);

3) Execute o Painel de Configuração do jogo "winsetup.exe";

4) No campo "Game language", marque a opção "Brazilian Portuguese";

5) Escolha a configuração de tela que achar mais adequada, clique no botão "Save and run" e bom divertimento!



► EXTRAS

● Link para o download do jogo na Adventure Game Studio
● Link para o download do jogo na Gamejolt



► ATENÇÃO

A presente tradução encontra-se amplamente protegida pela Lei de Propriedade Intelectual. Todos os direitos reservados. A distribuição do patch de tradução é GRATUITA, porém, fica PROIBIDO qualquer tipo de alteração no seu conteúdo – textos ou documentação – sem a prévia autorização do autor, que no caso, é o "Bruno "GuybrushMonkey97" Santos".

O Grupo ScummBR de Tradução NÃO possui qualquer espécie de vínculo com a Sanctuary Interactive e/ou suas empresas afiliadas.

Nosso grupo tem apenas o intuito de disponibilizar a tradução para que mais pessoas possam conhecer esse surpreendente jogo em nosso idioma. Trabalhamos sem fins lucrativos, nossa missão é tão somente aumentar o alcance do gênero adventure de jogos eletrônicos perante o público brasileiro.

Não lidamos com a distribuição ilegal de softwares em nenhuma de suas formas.

Para mais informações sobre a iniciativa ScummBR, clique aqui e leia as regras do fórum, ou aqui para saber um pouco sobre nós.
« Última modificação: Março 04, 2016, 08:58:34 pm por RafaelGC »



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Novembro 08, 2015, 07:46:35 pm
'All The Way Down' é um jogo de AGS muito bem feito, a arte e os efeitos impressionam bastante. Apesar de ser relativamente curto para quem atualmente está acostumado jogar adventures da Telltale, dividido em vários capítulos, 'Até As Profundezas' tem uma trama que te prende na cadeira, te fazendo querer jogar até o final para descobrir o que realmente está se passando alí!

Recomendo a todos. Ótima escolha do tradutor, ótima tradução! :sorrisao:



Koobas

  • Novato
  • *
    • Posts: 3
Resposta #2 Online: Novembro 06, 2016, 10:59:12 pm
Que belo tira-gosto hein!? Espero que a empresa continue firme, potencial eles têm.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 850
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #3 Online: Novembro 10, 2016, 04:35:32 pm
Que belo tira-gosto hein!? Espero que a empresa continue firme, potencial eles têm.

A qualidade gráfica do jogo lembra muito os jogos da 'Wadjet Eye', que aliás lançou vários jogos nos últimos anos que ainda não joguei... Technobabylon e Shardlight (demo) :desconfiado:

http://www.wadjeteyegames.com/games/



fenriz

  • Novato
  • *
    • Posts: 1
Resposta #4 Online: Setembro 11, 2022, 09:42:09 am
Olá,
Eu gostaria de traduzir este jogo na minha língua materna (francês), mas tenho um problema.
Substituí o ficheiro ags-spritefont-plugin.dll e adicionei o ficheiro agsfnt0.ttf.
Modifiquei o .ttf e acrescentei os caracteres: à â ï î é ê ç ü û ô


Problema: o jogo mostra-me quadrados em vez de personagens.

Pode dar-me uma ajuda?

Obrigado



GuybrushMonkey97

  • VIP
  • Adventureiro
  • **
    • Posts: 56
  • It's me, Guybrush Threepwood, mighty pirate!
Resposta #5 Online: Maio 05, 2023, 08:39:30 pm
Olá,
Eu gostaria de traduzir este jogo na minha língua materna (francês), mas tenho um problema.
Substituí o ficheiro ags-spritefont-plugin.dll e adicionei o ficheiro agsfnt0.ttf.
Modifiquei o .ttf e acrescentei os caracteres: à â ï î é ê ç ü û ô


Problema: o jogo mostra-me quadrados em vez de personagens.

Pode dar-me uma ajuda?

Obrigado

Respondido por meio de mensagens privadas, mas caso alguém tenha a mesma dúvida:

Eu não lembro 100% como fiz, mas creio que peguei caracteres pouco utilizados em diálogos (como #, %, *) e alterei a fonte para criar as letras que precisava no caracter destes símbolos (# virando ã, % virando é, e assim por diante), depois substituindo no diálogo os caracteres pelo símbolo correspondente.

Fazem muitos anos e não achei o projeto, então não posso confirmar com certeza, mas creio que tenha feito essa gambiarra para funcionar, sim!