Tentei baixar o demo mas não consegui... entrei no tópico oficial gringo e o link é o mesmo, porem eles adicionaram lá novas imagens do projeto e um texto bem legal. Segue esse texto 'by Google Translator' e o link para esse tópico oficial:
SOBRE O JOGO: "Concorrência" é um jogo de plataforma. Ao contrário de outros jogos de plataformas você deve conhecer (como "Super Mario Bros" ou "Sonic the Hedgehog"), este jogo centra-se em movimentos realísticos, quebra-cabeças e uma atmosfera densa. Se você já jogou jogos como, Prince of Persia, Another World, ou Flashback, você vai saber o que espera por você. Muitas dos enigmas do jogo exigirão saltos precisos e você pode se sentir um pouco frustrado no início. Mas não se desespere, o estudo dos movimentos descritos neste manual e com a pratica, você vai descobrir que ele não é tão difícil assim (o game possui continues ilimitados). Esta versão foi feita para o Concurso Adventure Game Studio Competition de 2011 e não caracterizam o jogo completo. É apenas uma demonstração. A versão final vai ser lançada em meados de 2011. O usuário ptp88 compôs uma ótima trilha sonora para o jogo. Divirta-se jogando!
HISTÓRIA: Meu sangue estava batendo contra o meu crânio como a luz do sol escaldante e os gritos lancinantes das criaturas voadoras me me despertaram rudemente de um sono sem sonhos. Eu estava usando uma roupa de astronauta, mas o meu capacete estava faltando. A pilha fumegante direito de metal ao lado me indica que seu algum tipo de veículo e que provavelmente me trouxe aqui. Onde eu estava?... Quem sou eu? Que me enviou aqui e por que razões? Olhei para o céu, protegendo meus olhos da luz solar intensa, de repente percebi que essas perguntas tiveram que esperar. Tive que começar a deixar este lugar. Já. Meu tempo estava acabando. Como eu sei hoje: Existe mais de um sentido...
Fonte:
http://www.bigbluecup.com/yabb/index.php?topic=43462.0