Notícias

Como está o seu conhecimento na língua inglesa? Já pensou em fazer parte do nosso grupo de tradução de jogos? Saiba+

Áudio drama do Loom

janosbiro · 4126

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

janosbiro

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 7
Online: Fevereiro 19, 2014, 12:54:42 am
Olá pessoal,

Olha só, vi um tópico no fórum do pessoal que está produzindo o Forge, uma continuação não oficial do Loom, sobre o Áudio Drama do Loom feito pelo ScummBR! http://forgegame.com/forum/index.php?topic=261.0

Citar
tem umas belas colagens photoshopadas em tom sepia durante a introdução

Eles gostaram do vídeo, e nem estavam falando das legendas, mas sim das imagens. Parabéns pro pessoal que fez o vídeo!



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 880
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Fevereiro 19, 2014, 01:39:13 am
Foi muito divertido montar esse vídeo na época... complicado foi ajustar a sincronização da fala com o texto, Diego apanhou um pocado.

Foram feitas várias versões e testes até ficar como ficou. Mas devo dizer que eu poderia ter feito melhor, mas o prazo para o lançamento da tradução acabou ficando curto.

Reconhecimento é um sentimento impagável. :ok:



E aí Janos, alguma negociação com o Da_Duke2000 sobre uma tradução oficial para o Forge? :tomara:

Joguei até a parte do puzzle das lapides, tentei algumas vezes até me torrar a paciência rs

Mas fizeram um ótimo trabalho, sem dúvida nenhuma.



janosbiro

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 7
Resposta #2 Online: Fevereiro 20, 2014, 08:32:41 am
É, esse puzzle das lápides é canseira. Faça como eu, olha só essa parte no walkthrough. O resto do jogo é totalmente diferente. Você não viu nada ainda...

Ele me disse que vai me avisar assim que estiver tudo pronto para iniciar a tradução. Eu acho que ainda vai demorar, porque acho que ele está pensando em traduzir o demo. Acho que vamos ter que esperar o jogo inteiro ficar pronto. Isso pode demorar um pouco...



Marcio Magtheridon

  • Adventureiro
  • **
    • Posts: 61
  • Morte aos infiéis!
Resposta #3 Online: Fevereiro 21, 2014, 01:56:38 pm
É, esse puzzle das lápides é canseira. Faça como eu, olha só essa parte no walkthrough. O resto do jogo é totalmente diferente. Você não viu nada ainda...

Ele me disse que vai me avisar assim que estiver tudo pronto para iniciar a tradução. Eu acho que ainda vai demorar, porque acho que ele está pensando em traduzir o demo. Acho que vamos ter que esperar o jogo inteiro ficar pronto. Isso pode demorar um pouco...

Você tem fácil o link para o detonado desse game? Pois também empaquei nessa parte das lapides, muito chatinho hehe