Notícias

Curta a nossa página no Instagram: www.instagram.com/scummbr :)

Desenhos antigos

Bif3 · 10994

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Bif3

  • Novato
  • *
    • Posts: 8
Online: Julho 30, 2011, 01:41:24 am


Fala pessoal,tudo belezinha?
Então, não sei quanto a todos aqui, mas eu sou viciado em desenhos!
E muitos de nós passaram horas e horas na frente da TV assistindo estes desenhos!
E que saudade tenho da época boa da Manchete e da Record! Assistia Cavaleiros dos Zodiaco,Shurato,Yu Yu Hakusho, O Pirata do Espaço,Super Campeões,Zillion,Fantomas(este acabei assistindo só pela internet,quando começou a passar eu nem tinha nascido,hehe).Alguém de vocês lembra?
Vocês lembram de A Caverna do Dragão?Thundercats?
E por mais que eu seja relativamente novo,eu acompanhei estes animes durante toda minha infância,mesmo na antiga rede Manchete como em Fitas VHS.Ainda mais que meu pai era viciado nestes desenhos e me influenciou muito.

Então,estou escrevendo este tópico,porque me deparei com um site muito bacana.Ele se chama anitube.co .
É tipo um "you tube de animes", ou seja, nele você pode assistir a íntegra dos epsódios de seus animes/desenhos favoritos.Sem precisar de downloads!

É óbvio que a maioria do conteúdo deste site é em relação aos animes modernos,mas é possível achar  raridades no meio.Como Cowboy Bepop,Cavaleiros do Zodíaco,Dragon Ball,Evangelion,Slayer e muito mais!

Estava eu procurando informações do esquecido anime Zillion, e me deparo com todos os epsódios do Zillion para poder serem vistos em seu navegador no site que mostrei acima!( bem neste link )
Que nostalgia! hehehe
Achei até os epsódios de ThunderCats pra assistir!Confira aqui .

Achei muito legal a iniciativa deste site,pode facilitar você em assistir seus desenhos preferidos sem precisar ficar achando link pra baixá-los e assistí-los.Sem problemas de links expirados e coisas e tal.



E vocês?Quais desenhos marcaram sua infância?



Um grande abraço!
« Última modificação: Julho 30, 2011, 02:13:05 am por Bif3 »



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 854
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Julho 31, 2011, 06:25:32 am
Nossa, fiz uma regressão tensa aqui! Eu também me considero um grande fã de desenhos animados! Nasci em 85 e passei minha infância toda aqui em São Paulo vendo todos os clássicos de cada canal:

SBT: Dragon Ball, Fly, Denis o Pimentinha, Muppet Babies, Cavalo de Fogo, Simpsons (de noite), Mundo de Bobby, Batman, Nossa Turma.
Globo: Caverna do Dragão, ThunderCats, He-man, Tartarugas Ninja, Eek the Cat, X-men.
TV Cultura: Doug, Todos os clássico curtas da programa Glub Glub, A Pedra dos Sonhos, Tin Tin, Animas do Bosque dos Vintens (foda!).
Manchete: Cavaleiros do Zodiaco, Yu Yu Hakusho, Shurato, Os Herculoides.
Band: Dragon Ball Z, Buky.
MTV: Beavis and Butt-head, O Cabeção, Aeon Flux, South Park.
Gazeta: SwatCats

Já hoje em dia pelo 'canal internet', acompanhei vários outros desenhos e animes, como:

Death Note, Fullmetal Anchemist, Naruto (até onde minha paciência aguentou), entre outros...

Isso tentando me lembrar só em desenhos, deixando de fora os tokusatsus da vida! :D



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 854
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #2 Online: Março 28, 2013, 11:50:35 am

Pouca gente conhece, mas em 1997 foi produzido um desenho animado de Sam & Max. As historias são baseadas nas HQs, de Steve Purcell, que precedem ao jogo lançado em 1993 pela LucasArts.

Nesse link você pode conferir a primeira temporada, via YouTube.

The Adventures of Sam & Max: Freelance Police

>> http://www.youtube.com/playlist?list=PL6F5E9FD99326F98C



paulo-morbeck

  • Novato
  • *
    • Posts: 18
    • ScummBR no Steam
Resposta #3 Online: Abril 03, 2013, 03:25:18 pm
Nossa, fiz uma regressão tensa aqui! Eu também me considero um grande fã de desenhos animados! Nasci em 85 e passei minha infância toda aqui em São Paulo vendo todos os clássicos de cada canal:

SBT: Dragon Ball, Fly, Denis o Pimentinha, Muppet Babies, Cavalo de Fogo, Simpsons (de noite), Mundo de Bobby, Batman, Nossa Turma.
Globo: Caverna do Dragão, ThunderCats, He-man, Tartarugas Ninja, Eek the Cat, X-men.
TV Cultura: Doug, Todos os clássico curtas da programa Glub Glub, A Pedra dos Sonhos, Tin Tin, Animas do Bosque dos Vintens (foda!).
Manchete: Cavaleiros do Zodiaco, Yu Yu Hakusho, Shurato, Os Herculoides.
Band: Dragon Ball Z, Buky.
MTV: Beavis and Butt-head, O Cabeção, Aeon Flux, South Park.
Gazeta: SwatCats

Já hoje em dia pelo 'canal internet', acompanhei vários outros desenhos e animes, como:

Death Note, Fullmetal Anchemist, Naruto (até onde minha paciência aguentou), entre outros...

Isso tentando me lembrar só em desenhos, deixando de fora os tokusatsus da vida! :D

Uau... quanta saudade! Nessas horas eu percebo que eu tive uma ótima infância!  :feliz:
Eu também assistia quase todos esses desenhos aí, e alguns outros também.
Lembrei que esses dias peguei todos os episódios do Doug (as 4 temporadas que passaram na Cultura) e do TinTin. Assisti os primeiros episódios do TinTin e estou adorando! Estou rindo muito das falas do Capitão Haddock!
Meu subconsciente meio que sem querer associou esse desenho ao jogo "Indiana Jones and the Fate of Atlantis", não somente pela ambientação e características semelhantes entre os dois, mas porque eu assistia ele (TinTin) na época que zerei o jogo nos 3 caminhos alternativos que existem nele. Não é a toa que eles estão entre os meus desenhos/jogos preferidos até hoje.

Sobre o Sam&Max, eu tenho um pacote de episódios deles em algum lugar aqui, e vou procurar pra ver se é essa mesma série que tu passou, Rafael. Mas eu acho que aqui eu tenho mais episódios, deve ser o pacote com todos os episódios que já sairam.