Notícias

Procurando tradução de jogos de vídeo-game?
Acesse o Fórum Unificado de ROMHacking e Tradução!

qual arquivo Scumm devo usar pro Iphone?

rodrigoarmelin · 4709

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

rodrigoarmelin

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Online: Março 21, 2011, 03:57:14 pm

Existe algum turorial de instalação do programa pro Iphone e seus arquivos aqui no forum?

nao estou achando...

valeu



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 854
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Março 21, 2011, 10:23:49 pm
Olá Rodrigo! Não, ainda nao fizemos... mas vou falar com o membro David pois eu lembro que ele ja testou e aprovou!

Quem sabe ele nao pode vir aqui dar umas dicas :ok:



DavidToledo

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 9
Resposta #2 Online: Março 22, 2011, 11:06:39 am
Olá amigos.  Bem, vamos lá!  O ScummVM funciona muito bem no iPhone/iPad, mas para instalar existe uma série de requisitos.

1) Seu iPhone precisa ter Jailbreak
2) Adicionar um local no Cydia e instalar
3) Para instalar os jogos no dispositivo, vc vai precisar fazer um SSH com o aparelho para transferir os arquivos.

Todo o processo não é tão simples devido as restrições escrotas da Apple, mas se vc estiver mesmo disposto a rodar os jogos, posso ir te ajudando conforme vierem suas dúvidas.

abs, David



rodrigoarmelin

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Resposta #3 Online: Março 22, 2011, 01:40:53 pm
Olá amigos.  Bem, vamos lá!  O ScummVM funciona muito bem no iPhone/iPad, mas para instalar existe uma série de requisitos.

1) Seu iPhone precisa ter Jailbreak
2) Adicionar um local no Cydia e instalar
3) Para instalar os jogos no dispositivo, vc vai precisar fazer um SSH com o aparelho para transferir os arquivos.

Todo o processo não é tão simples devido as restrições escrotas da Apple, mas se vc estiver mesmo disposto a rodar os jogos, posso ir te ajudando conforme vierem suas dúvidas.

abs, David


Galera.. valeu por responder...  puts cara... eu sou muito fã dos games dessa época... eu tive o scumm no meu nokia n95 e rodava perfeitamente.. joguei o The dig nele e agora estou om o iphone e queria instalar nele.

Meu aparelho ja está desbloqueado e ja tenho o cydia nele... Mas realmente nao faço a mínima idéia de como fazê-lo.

Lembro que o sitema Symbiam (da nokia) era super facil, e jpa tinha um scumm proprio pra ele né?

enfim... gostaria de tentar no meu iphone... vamos ver se consigo.