bom....Hora de aceitar a sugestão, continuando onde parou e começando a historia de outro heroi
Todos do salão começam a falar uns com os outros, e o gigante ergue-se e começa a dizer:
- Acalmem-se! Sem nenhum tipo discussão à toa por aqui.
O silêncio toma conta de todo o local enquanto olham fixamente para o gigante. Ele volta a se agachar e pergunta para o garoto se ele sabe o que estava acontecendo, sobre qualquer coisa:
- Então me diga garoto, você sabe pelo menos como veio parar aqui? - Pergunta Yankhohis.
- S-s-sim, eu s-s-sei como. Começou quando... - nesta mesma hora é interrompido pelo homem de bigode.
- Espere um momento senhor, devemos mesmo nos preocupar com um garoto na nossa situação atual?
- Acho que podemos obter alguma resposta, aceite meu palpite por favor. - e o homem de bigode reverencia o gigante concordando com suas palavras - Então me diga garoto, do que você se lembra?
- Eu me lembro de ter entrado no armário de minha casa e... - hesita um instante por causa do medo - E quando percebi já estava no gramado de frente para a porta que passei com isso ao meu lado. - e abre seu casaco retirando o livro e mostrando-o à todos.
- Incrível! É o livro que todos estávamos à procurar! - diz Eskter.
- Incrível mesmo. - concorda Yankhohis - Como você o encontrou?
- Ele estava... Ele estava dentro de uma caixa em minha casa, eu o peguei antes de passar pela porta - responde Zackary.
- Bem... Pelo que vejo podemos esperar muito mais coisas vindo de você garoto. - diz Yankhohis.
Enquanto todos começam a falar em voz baixa sobre o garoto e o livro, alguém que estava coberto todo de preto sai do local pela porta principal e escreve em uma folha de papel: 'Tenho muitas notícias para lhe passar, mas precisamos nos encontrar pessoalmente para dar todas as informações.'.
Três dias atrás:
- Temos que ir para aquela cidade, se eles fizerem mesmo a reunião devemos descobrir o que anda acontecendo com tudo.
- É, mas não é tão simples, estamos falando de um grande conselho, fora ser extremamente difícil fugir das vistas de Yankhohis.
- Verdade. Mas podemos tentar não é verdade, afinal temos o chefe ao nosso lado.
- Certo, eu concordo em parte. O que você acha Dralgon?
- Podemos nos arriscar.
Eram cinco guerreiros de armadura, sentados ao redor de uma mesa de uma taverna no meio da estrada, à dois dias de caminhada para Kalaran, dentre eles estava Dralgon, um guerreiro conhecido por muitos. Seus quatro companheiros também eram tão poderosos quanto ele e tentam planejar a ida até Kalaran, pois sua aventura estava ficando cada vez mais arriscada, e uma das profecias citadas por uma velha bruxa para os cinco estava começando a se concretizar, Então Dralgon diz:
- Vamos então, para Kalaran!
- Certo! - respondem os quatro guerreiros
Bem....é isso aí galera, o segundo herói da história ja apareceu, o que acontecerá agora??
É com vocês agora, tentem ñ exagerar na historia,lembrem-se bem:' :boquiaberto: Pouca historia :naopode: mais ação
'. Acho que já está mais do que na hora das aventuras, caprichem nas batalhas e nas criaturas que irão aparecer, aquele abraço :bobao: