Notícias

Não deixe de postar aqui no fórum um pouco sobre você e suas experiências no universo adventure! Saiba+

[PEDIDO] Simon, the Sorcerer

jbondbr · 2558

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jbondbr

  • Novato
  • *
    • Posts: 2
Online: Abril 19, 2018, 03:40:08 am
Olá a todos!

Gostaria de pedir a tradução dos jogos da série Simon, The Sorcerer, em especial o I e o II.

Curiosamente, são encontráveis na internet versões já traduzidas para espanhol (do castelhano). Acho que não seria muito difícil trazer para pt-br (que, não sei por que motivo, não existe até hoje).

Que tal? Quem aceita o desafio?

Abraços.



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 880
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Abril 19, 2018, 07:18:18 pm

Sempre foi uma vontade minha trabalhar na tradução desses dois jogos, porem nunca encontrei ferramentas compatíveis para tornar essas traduções viáveis.

Seria necessário uma pesquisa profunda na internet para ver se existem traduções de fãs em alemão, grego e russo, pois até onde lembro, essas traduções em espanhol que você comentou são oficiais, publicadas pela própria desenvolvedora do jogo na época.

Geralmente esses grupos de tradução de outros idiomas menos populares no mundo tem equipes fortes, e disponibilizam as ferramentas que desenvolveram em seus sites/fanpages... basta ter tempo para ir caçar (tempo esse que infelizmente não andamos tendo ultimamente)

Ah, parece que as versões "remasterizadas" para iOS e Android tem multi-idiomas. Será que não lançaram também em português?