Notícias

Não deixe de postar aqui no fórum um pouco sobre você e suas experiências no universo adventure! Saiba+

Itens de colecionador (de Adventures)

ralfe · 6453

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ralfe

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 19
Online: Março 05, 2011, 08:55:01 pm
Tava aqui pensando... que tal um topico relacionado a itens diversos relacionados aos nossos gloriosos Adventures? Grande parte dos fanaticos aqui possuem essa mania que parece se propagar sem parar. E pra iniciar o topico, vou mostrar um item unico, feito exclusivamente e unicamente pra mim, pela minha namorada. Quase todos aqui devem reconhecer essa figura.

Para os que não conhecem, esse é o personagem principal do jogo Grim Fandango (Lucas Arts), Manuel Calavera. É feito em feltro. Minha dica é: seja cordial e acompanhe sua namorada/esposa nessas empreitadas criativas de artesanato. Talvez voce ganhe um presente.

Agora espero a contribuição de voces. O Rafael é mestre nesse assunto, vou ficar na espectativa pra ver o que aparece!
« Última modificação: Março 05, 2011, 10:11:54 pm por ralfe »



paulo-morbeck

  • Novato
  • *
    • Posts: 18
    • ScummBR no Steam
Resposta #1 Online: Março 05, 2011, 09:16:36 pm
A imagem não está abrindo, acho que é algum problema de hospedagem. Corrige aí pra gente ver...



ralfe

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 19
Resposta #2 Online: Março 05, 2011, 10:10:06 pm
A imagem não está abrindo, acho que é algum problema de hospedagem. Corrige aí pra gente ver...
Estranho, aqui tá aparencendo normalmente. Hospedei no imageshack. Vou tentar outro site de hospedagem, entao. Se nao abrir tentem clicar com o botão direito e pedir pra recarregar a imagem.
« Última modificação: Março 06, 2011, 05:52:06 pm por ralfe »



RafaelGC

  • ADM
  • Sábio
  • *****
    • Posts: 854
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #3 Online: Março 06, 2011, 06:22:01 pm
Boa, Ralfe! Ficou muito legal esse seu 'presente' da namorada. Tenho varias coisas relacionadas a adventures, caixas, CDs e manuais... vou ver se encontro alguma coisa para postar aqui... sendo que as caixas estão todas desmontadas, guardadas a sete chaves num porão por falta de um espaço melhor ¬¬ Mas lembro de ter algumas imagens antigas aqui, vou ver oq acho :)

=========== EDIT ==============================

Ta uma bagunça aqui no meu escritório, e no meu PC tbm! rs Por isso muita coisa eu não achei, manuais e alguns CDs... Mas achei facilmente entre as mídias originais os meus clássicos da LucasArts:



(as capas do Sam and Max Hit the Road, Ilha dos Macacos 1 e Grim Fandango foram feitas por mim, anos atrás)

Durante a semana, se eu chegar em animo em casa, vou ver se tiro umas fotos do material restante. Tenho umas imagens de manuas de alguns games clássicos, que cheguei até mesmo a mostrar pra vc, Ralfe. Só não estou achando agora :linguinha: Lembra pro onde te mandei, se foi por e-mail, fórum, ... ?

Em meados de 2007 cheguei até mesmo mandar fazer uma camiseta estampada com o logo do ScummBR! Mas infelizmente a camiseta era de péssima qualidade, algo que só fui perceber depois da compra, e infelizmente essa não está mais entre nós.
« Última modificação: Março 07, 2011, 08:47:31 pm por RafaelGC »



ralfe

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 19
Resposta #4 Online: Março 15, 2011, 10:20:14 pm
Putz! Eu tinha essa versão do Full Throttle com Dark Forces (que na minha opiniao era um jogo de primeira pessoa bem ruinzinho, mas aposto que voce discorda Rafael, hehehe...). Vinha numa revista, não é?
Como voce conseguiu manter esses itens e em tao bom estado? Eu era moleque e totalmente despreocupado, emprestei o meu e ele nunca mais voltou. E perdi mais VARIOS outros da mesma forma. Se eu soubesse!

Me amarro nos trabalhos de arte das caixinhas e dos encartes. Hoje voce compra um jogo pelo Steam e ele nem chega a existir fisicamente, se voce parar pra pensar. Ou entao, quando compra um jogo só vem o proprio e um encarte sem graça, parece coisa feita pra um robô. Já esses velhos jogos eles parecem literatura e arte, são sensacionais.

Vou caçar aqui os links. Depois eu posto, os que achar.

Valeu, continue postando!



Marcio Magtheridon

  • Adventureiro
  • **
    • Posts: 61
  • Morte aos infiéis!
Resposta #5 Online: Março 16, 2011, 04:51:11 pm
Uhauhauhaa Ficou bem legal esse Manny no retrovisor!

Foi feito naquelas meinhas de celular ou em uma meia normal mesmo?  :linguinha:

Eu tava vendo um site com vários posters dos clássicos da Lucas Arts, tava querendo encontrar um gráfica para imprimir eles em A3 para por no meu quarto, seria massa!



ralfe

  • VIP
  • Novato
  • *
    • Posts: 19
Resposta #6 Online: Março 16, 2011, 08:34:21 pm
Uhauhauhaa Ficou bem legal esse Manny no retrovisor!

Foi feito naquelas meinhas de celular ou em uma meia normal mesmo?  :linguinha:

Eu tava vendo um site com vários posters dos clássicos da Lucas Arts, tava querendo encontrar um gráfica para imprimir eles em A3 para por no meu quarto, seria massa!

Foi feito em feltro, você acha nessas lojas de artigos para artesanato. Feltro branco, preto e linha pra costura.

Eu recomendo voce enquadrar as imagens, ja que A4 é razoavelmente pequeno e fica barato fazer os quadros. Isso vai conservar as figuras e vai dar toque bacana a coleção. Já vi fazerem e ficou muito bom!