Boa, Ralfe! Ficou muito legal esse seu 'presente' da namorada. Tenho varias coisas relacionadas a adventures, caixas, CDs e manuais... vou ver se encontro alguma coisa para postar aqui... sendo que as caixas estão todas desmontadas, guardadas a sete chaves num porão por falta de um espaço melhor ¬¬ Mas lembro de ter algumas imagens antigas aqui, vou ver oq acho
=========== EDIT ==============================
Ta uma bagunça aqui no meu escritório, e no meu PC tbm! rs Por isso muita coisa eu não achei, manuais e alguns CDs... Mas achei facilmente entre as mídias originais os meus clássicos da LucasArts:
(as capas do Sam and Max Hit the Road, Ilha dos Macacos 1 e Grim Fandango foram feitas por mim, anos atrás)
Durante a semana, se eu chegar em animo em casa, vou ver se tiro umas fotos do material restante. Tenho umas imagens de manuas de alguns games clássicos, que cheguei até mesmo a mostrar pra vc, Ralfe. Só não estou achando agora :linguinha: Lembra pro onde te mandei, se foi por e-mail, fórum, ... ?
Em meados de 2007 cheguei até mesmo mandar fazer uma camiseta estampada com o logo do ScummBR! Mas infelizmente a camiseta era de péssima qualidade, algo que só fui perceber depois da compra, e infelizmente essa não está mais entre nós.