Notícias

Você gosta de jogos de aventura? Então veio ao lugar certo! Saiba+

Nao me lembro o nome do jogo DD:

diamonds · 4772

diamonds

• Novato
  • *
Online: Março 07, 2011, 03:25:29 am
Eu jogava quando eu era beem pequena eu nao me lembro das fases muito bem pq eu nunca consegui zerar =/ mas era um jogo onde vc entrava em uma mansão, ai tinha uns 3 livros que te ajudavam ao longo do caminho. em diversas fases e essas coisas. Tinha um livro que era uma fada, um livro que era um pirata e um que era um monstro e voce controlava um menino. eu me lembro que na fase onde o menino se encontra com o livro monstro ele entra em uma mansao assombrada onde ta td quebrado e é onde ele encontra com o livro e nas ruas esta tudo deserto e tem varios corvos por perto (acho que é isso mesmo), Se nao me engano o jogo era em ingles eu tenho poucas memorias desse jogo.. mas eu queria muito relembrar pq eu gostava tanto de jogar. *-* Bom se vcs puderem me ajudar, eu ia ficar muito feliz haha. Obrigada.

LeChuck Norris

• VIP
  • Participativo
Resposta #1 Online: Março 08, 2011, 12:16:04 am
Com certeza deve ser um jogo baseado no filme Pagemaster, estrelado pelo "falecido" Macaulay Culkin rs

Agora resta saber qual era a plataforma que vc jogava, se era PC, Super Nintendo, ...

Segue algumas imagens:

diamonds

• Novato
  • *
Resposta #2 Online: Março 08, 2011, 01:00:56 am
ahhh era esse mesmo era de pc o que eu jogava *________* nossa tava querendo tanto lembrar haha Obrigada mesmo!! Agora sera que eu acho pra jogar no pc? Se sim, onde?
« Última modificação: Março 08, 2011, 01:08:50 am por diamonds »

Marcio Magtheridon

• Adventureiro
  • **
  • Morte aos infiéis!
Resposta #3 Online: Março 16, 2011, 04:53:54 pm
Vendo essas imagens do Rafa eu lembrei de ja ter alugado esse game na versão de Super Nintendo... Vou ver se encontro a ROM pra jogar no emulador! Hehehe

Já o filme nao me lembro de ter visto...