Olá a todos! Continuando minha recente reaparição nessa excelente comunidade, resolvi adicionar mais um canal de comunicação entre nossos estimados usuários. Criei uma comunidade no Steam voltada exclusivamente ao ScummBR. Não sei se a galera daqui usa o Steam, mas atualmente existem uma boa quantidade de adventures por lá. Espero que consiga juntar a galera daqui lá no Steam também! :feliz:
A comunidade é pública, logo qualquer conta no Steam pode participar dela.
http://steamcommunity.com/groups/ScummBROcasionalmente irei fazer sorteios de jogos por lá (priorizarei os adventures, mas poderão ser de outros gêneros também) para os participantes mais ativos do grupo. Aguardo todos vocês por lá! :boy:
OBS: Peço que caso os administradores desse fórum tiverem interesse (Rafael, Diego, Vinicius, etc) que por favor me contatem por lá (através de mensagem no grupo, ou se quiserem me adicionar também) para que eu possa lhes dar os privilégios de moderação/administração por lá.
OBS2: Gostaria de pedir (se for possível) para o Jinn criar um logo pro grupo (184x184 pixels). Obrigado de antemão.
EDIT: por favor, se apresente no grupo através da discussão "Apresentações", e não se esqueça de incluir seu nickname do fórum do ScummBR. Obrigado.