Boa tarde!
Me chamo Victor Caporicci e sou muito muito fã da saga Tex Murphy!
Meu primeiro jogo foi o Pandora Directive (aquele lançado pela Access com 6 CD's) e só pude jogar pq na época ele saiu legendado. Depois a Microsoft comprou a Access e todos os fãs de Tex Murphy foram abandonados!
"Milagrosamente" em 2014 a Big Finish Games obteve a licença do Tex Murphy e através de um financiamento coletivo (o qual nomearam de Projeto Fedora) fizeram mais um novo jogo para a Saga, porém este não veio legendado. Mas um fã (que estou tentando entrar em contato de todas as formas, mas sem sucesso, com o codinome de "Ale2580" fez uma tradução não oficial o que me permitiu jogar este novo jogo e matar a saudade do universo de Tex Murphy.
Depois de terminar o jogo eu comecei a ir atrás pra saber mais se haveria a possibilidade de um novo jogo e para minha grande surpresa a Big Finish Games está produzindo um remake de "Overseer", que na época do lançamento foi um grande jogo, mas teve uma série de problemas de incompatibilidade e por isso não vingou muito (e o qual também não veio legendado em Português).
Bom, depois de descrever esse "pequeno" enredo da minha vida sobre a saga, eu estou aqui pra ver se a ScummBR não tem interesse em participar deste novo jogo, visto que ainda está em andamento e eles estão precisando de alguém ou uma equipe que faça a tradução para o português (com o detalhe de ser de graça, pois a Big Finish é uma empresa que trabalha com a ideia de fã produzir para fã).
Infelizmente eu não sei inglês, se não eu doaria meu tempo sem dúvida para esse e os demais jogos da franquia e é por isso que estou aqui "implorando" para que alguém assuma este compromisso!
Seria muito legal, já que o jogo ainda está em fase de desenvolvimento. Quem sabe no final do jogo, nos créditos, não saia, oficialmente, a equipe ScummBR?
Enfim, é isso!
Obrigado ScummBR pelas demais traduções!