Notícias

Como está o seu conhecimento na língua inglesa? Já pensou em fazer parte do nosso grupo de tradução de jogos? Saiba+

Tradução de Sam & Max: The Complete Trilogy

geekhalle · 224

geekhalle

• Novato
  • *
Online: Abril 04, 2025, 04:15:46 pm
Hoi hoi, embora eu não me comunique muito por aqui, sempre acompanhei as traduções e os feedbacks. Faz um tempo que vi que estavam fazendo uma tradução do "Sam & Max: Save the World" da Telltale, mas parece que o projeto não foi para a frente. E, bom... Estou aqui para implorar por uma tradução da trilogia remasterizada. "Hit the Road" é um dos meus jogos favoritos da vida e joguei ele pela tradução que o pessoal desse site fez. Queria saber se seria possível uma tradução das versões remasterizadas.

RafaelGC

• ADM
  • Sábio
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Abril 05, 2025, 10:11:19 pm
Hoi hoi, embora eu não me comunique muito por aqui, sempre acompanhei as traduções e os feedbacks. Faz um tempo que vi que estavam fazendo uma tradução do "Sam & Max: Save the World" da Telltale, mas parece que o projeto não foi para a frente. E, bom... Estou aqui para implorar por uma tradução da trilogia remasterizada. "Hit the Road" é um dos meus jogos favoritos da vida e joguei ele pela tradução que o pessoal desse site fez. Queria saber se seria possível uma tradução das versões remasterizadas.

Olá amigo! Nosso grupo tem interesse sim em dar continuidade na tradução dos jogos da série Sam and Max. Eu pessoalmente sou um grande fã desses policiais birutas, mas como estamos com muitos e muitos projetos em andamento, está complicado de iniciar mais esse projeto, ainda mais na versão remasterizada que é praticamente um jogo novo, e não temos (por enquanto) acesso as ferramentas necessárias.

Enfim, nunca diga nunca, e quem sabe novidades em breve  :hope:

Quanto aos elogios no nosso trabalho na tradução do 'Hit the Road', não deixe de passar lá no tópico para deixar registrado seus comentários 😉

:link: https://scummbr.org/forum/index.php?topic=25

:link: https://scummbr.org/forum/index.php?topic=461

SpectreGames

• Novato
  • *
    • Central do PS3
Resposta #2 Online: Abril 09, 2025, 08:27:47 am
Bom dia, Rafael! Posso ajudar com as ferramentas e na tradução, se vocês quiserem. Sou um grande fã dos jogos da Telltale e já tenho uma certa experiência com a tradução deles. A versão remastered não é muito diferente, tem a mesma estrutura de arquivos e usa as mesmas ferramentas pra extrair, editar e reinserir.