Notícias

Como está o seu conhecimento na língua inglesa? Já pensou em fazer parte do nosso grupo de tradução de jogos? Saiba+

alguém conhece esse jogo ?

zeresouls · 1483

zeresouls

• Novato
  • *
Online: Abril 26, 2025, 01:20:09 pm
Alguém conhece um jogo chamado Discworld Noir? Eu me lembro de que estava pesquisando alguns point-and-click antigos e me deparei com esse. Pelos vídeos, ele me pareceu ser um jogo legal para quem gosta de investigação.

RafaelGC

• ADM
  • Sábio
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Abril 28, 2025, 11:17:27 am
Alguém conhece um jogo chamado Discworld Noir? Eu me lembro de que estava pesquisando alguns point-and-click antigos e me deparei com esse. Pelos vídeos, ele me pareceu ser um jogo legal para quem gosta de investigação.

Eu conheço, ele não é sequencia das histórias do Discworld 1 e 2 de DOS/ScummVM, mas é bem legal. Anos atrás eu comecei um projeto de tradução, mas encontrei vários problemas nas tentativas por conta da limitação de caracteres em relação aos textos em inglês.

Esse jogo está nos planos de ser compatível com o ScummVM um dia, mas até o momento executar ele só em modo de compatibilidade no Windows.

Existe também uma versão para Playstation1, mas os gráficos sofreram bastante nessa portabilidade.