Ola a todos deixo meus parabéns ao forum e ao trabalho da equipe... :louvar: :louvar:
Sou de São Paulo, e coleciono e jogo desde os anos 90 rs, tenho muitos jogos ainda e hoje estou passando a bola para minha filha, montei uma central de jogos com um notebook antigo, o objetivo é rodar jogos antigos e emulados de consoles... tenho algumas centenas de jogos que comprava de revistas como fullgames, cd expert, pc gamer, etc... e ela vem adorando jogar esses jogos antigos... ela tem um xbox e um ps4 que ganhou a pouco tempo da madrinha, mas a dias ela vem deixando de lado esses aparelhos modernos com graficos que enchem os olhos para jogar por exemplo, the dig, pitfall etc...
Tive problema com alguns jogos e com o joypad, mas dei um jeito comprando um mini teclado sem fio, assim a sensação é próxima de um console. Encontrei vocês porque tenho jogos que estão em inglês como os indaiana jones p.ex. e ela deseja muito jogar...
Eu agradeço muito, vai fazer uma garotinha ficar muito feliz em poder jogar agora em português!!
Abraços