Notícias

Você gosta de jogos de aventura? Então veio ao lugar certo! Saiba+

Bad Mojo

ralfe · 4852

ralfe

• VIP
  • Novato
  • *
Online: Janeiro 21, 2011, 09:27:46 pm
Certamente alguns de voces devem conhecer esse classico jogo, aonde voce (o jogador) é uma barata. O jogo incrivelmente é baseado somente nos movimentos do cursores, porem nao é por isso que deixa a desejar. E em muitas partes voce tem que pensar bastante pra resolver situaçoes e dar continuidade ao jogo. Sob esse aspecto me lembra muito um adventure, mas pessoalmente nunca vi uma classificação do game. É um jogo singular, sem duvida.
O que voces acham, é um adventure?

RafaelGC

• ADM
  • Sábio
  • 'Morte gosta de gatos'
Resposta #1 Online: Janeiro 22, 2011, 12:18:47 am

Eu classificaria como um Action-Adventure, pois o fato de nao se ter itens ou usar o mouse para interagir com a tela não o classifica diretamente como um adventure.

Falando nisso, me lembrei que tempos atras postei no fórum antigo um pack contente vários jogos demonstrativos, incluindo esse fantástico game!

Para os interessados: http://z15.invisionfree.com/ScummBR_Forum/index.php?showtopic=183&view=findpost&p=6621464

Em breve pretendo migrar esse tópico para cá, no novo fórum, e quem sabe postar um segundo pack com mais algumas raridades :)

Faz um bom tempo que nao jogo esse game, tinha uma cópia em um HD antigo, não me recordo direito. Mas deu vontade de me aventurar mais uma vez!

andrioni

• Novato
  • *
Resposta #2 Online: Janeiro 27, 2011, 10:17:10 pm
Esse jogo tem suporte no Scumm? Não o achei na lista de compatibilidades...

LeChuck Norris

• VIP
  • Participativo
Resposta #3 Online: Janeiro 28, 2011, 01:23:32 am
Infelizmente não, e nem tem planos de ser... por enquanto.  :lendo: