Notícias

Como está o seu conhecimento na língua inglesa? Já pensou em fazer parte do nosso grupo de tradução de jogos? Saiba+

Time Runners - Os Viajantes do Tempo

RafaelGC · 7888

RafaelGC

• ADM
  • Sábio
  • 'Morte gosta de gatos'
Online: Julho 10, 2011, 08:19:57 pm

Alguém por acaso ainda tem ou se lembra desse jogo?: Time Runners "Os Viajantes do Tempo".

Gênero: Adventure
Desenvolvedora: Simulmondo
Ano: 1994
Plataforma: DOS/Win95

Esse jogo foi por muito tempo vendido em banca de jornal, dividido em vários capítulos. Era uma história de um garoto que para salvar a sua namorada de vilões robóticos vindos de um futuro distante, decide ir resgata-la buscando pistas em diversos momentos do tempo-espaço.

Tenho ainda aqui comigo o livro 1 e 2, mas os respectivos jogos foram pedidos pois por se tratar de disquetes, devem ter estragado com o tempo e jogados fora...

A jogabilidade lembra muito Out of This World e Flashback, mas era um jogo bem interessante para a época, sem falar que era totalmente em português.

Se alguém aí tem alguma lembrança, divulgue aqui conosco!  :piscadela:

ralfe

• VIP
  • Novato
  • *
Resposta #1 Online: Julho 14, 2011, 07:02:13 pm
Interessante, nunca tinha ouvido falar. É originalmente em italiano, mesmo?
Me parece um pitfall misturado com broken sword em uma historia bem maluca.

LeChuck Norris

• VIP
  • Participativo
Resposta #2 Online: Julho 18, 2011, 12:48:14 am
Vendo esse vídeo me lembrei de alguma coisa... talvez tenha jogado na casa de algum amigo ou primo, não me lembro. Mas como disse o Ralfe, lembra mesmo o clássico game Pitfall, as cores e tudo mais  :sorrisao:

Denny Naka

• VIP
  • Novato
  • *
Resposta #3 Online: Janeiro 25, 2012, 05:45:48 pm
Puxa eu me lembro demais desse game!! Eu comprava todos os disquetes, mas era muito muito dificil... algo do tipo pular errado e cair no buraco era o fim... e encontrar o ovo para entregar para o dinossauro tbm era bem labirinto, tenho esse adventure (o protagonista se chama MAX) como um dos maiores nostalgias dos anos 90 qndo eu era um projeto de gente... muito bacana.! :chorando: